Super Mario 64 estará de volta, só que dessa vez em alta definição feito por fãs!



Olá Gamers, sim! É isso mesmo que você leu! Super Mario 64 estará de volta, e dessa vez será em alta definição, que está sendo desenvolvido por uns fãs da Nintendo, para PC.

Desde 2013 que os fãs da Nintendo tinham anunciado que fariam um remake HD de Super Mario 64, e no ano passado, em 2014, publicaram um vídeo com um simples gameplay demonstrando como seria mais ou menos. Confira o vídeo abaixo:


E então algum tempo depois, publicaram outro vídeo bem mais detalhado, apresentando imagens do jogo como o Castelo de Peach, os cenários e alguns outros elementos. Confira o vídeo abaixo:



Como você viu nos vídeos acima, este belo projeto possui belos gráficos impecáveis e belo designer, totalmente recriado e remasterizado e com certeza esse fãs estão de parabéns. Mas tem um probleminha, este projeto ainda não é autorizada pela Nintendo, e se não resolverem essa situação, pode dar problemas para o grupo de fãs desenvolvedores, mas vamos torcer para que nada dê errado.

Você pode acompanhar as postagens do projeto na página do Facebook clicando aqui ou também pode ajudar curtindo a página ou compartilhando.

Lembrando novamente que esse jogo está sendo desenvolvido por fãs, e não pela Nintendo e será lançado para PC, mas ainda não tem data prevista para ser lançado, mas não acho que esse belo projeto não irá demorar.

Eae? gostou do post Gamer? Então deixe seu comentário leitor!