segunda-feira, 2 de março de 2015

Chapolim + Super garotoverde

Criar romhacks pode ser bem interessante. Principalmente, se você tem um bom tempo livre. Houve uma época em que eu tive interesse por isso e criei duas hacks. Gostaria de publicá-las e indicar seus respectivos “downloads”. São elas:


“Chapolim” é uma hack de “Donkey Kong Classics”, o melhor FAN GAME que eu já tive a oportunidade de ver no Super Nintendo. Trata-se de um remake produzido pela “Bubble Zap” do clássico Donkey Kong. Dei uma de “Tectoy”, e substituí os sprites e alguns textos do jogo para que ficassem relacionados ao Chapolim Colorado.




Super Garotoverde foi uma hack que eu havia prometido há mais de dois anos. Ela deveria ter sido uma homenagem ao canal “garotoverde” do YouTube (se não conhece, basta pesquisar por garotoverde no YouTube ou Facebook), trazendo personagens e história. O dono do canal, Tom, até mesmo havia anunciado o game em um vídeo especial de especial de mil inscritos. Mas, devido a falto de tempo, eu decidi cancelar o projeto. Porém, uma versão beta do game está disponível.

Para jogar ambas as hacks, obviamente, e necessário um emulador de Super Nintendo, um programa de computador capaz de “ler” tais jogos. Recomendo qualquer versão do ZSNES (preferencialmente, a mais recente), caso você não tenha.


Depois de jogar os games listados aqui, peço que diga o que achou de ambos os jogos. Eles são bons ou eu perdi tempo criando porcarias? (huehuehue) xD
Você pode estar me respondendo essa pergunta nos comentários desta post, se quiser, e mencionando qualquer outra coisa relacionada as hacks também.

Caso você tenha encontrado algum erro na post ou queira sugerir algo, não deixe de deixar a sua opinião.


Obrigado e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário