quarta-feira, 1 de abril de 2015

Informações sobre John Hakiro - De novo!?

Há um certo tempo, informei no blog que havia me “despedido” do grupo UGB. Isso pode dar a entender que eu abandonei o United Gamers – o que, de fato, eu tinha a intenção quando comecei a escrever a postagem.

Porém, mudei um pouco meu ponto de vista relacionado à isso e informei, no decorrer daquela post que iria tentar simplificar mais minhas redações, ou até copiar algumas de outros lugares alguma matéria que eu ache interessante (creditando os autores, é claro).
A minha conclusão definitiva quanto postar aqui é que eu imagino que, provavelmente, eu quase nunca publique algo por aqui. O redator GF, por sinal, expressou muito bem comentando os motivos de eu decidir isso, pois também, aparentemente, está tendo os mesmos problemas que eu.

Mas...

Chega de falar de mim (três posts seguidas falando só sobre a minha pessoa é “tenso”...). Só queria esclarecer bem os pontos citados e espero não estar estorvando fazendo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário