quarta-feira, 1 de abril de 2015

A Capcom tinha dificuldades com hardware do Super Nintendo?

Uma das mais conhecidas diferenças entre o console Super Nintendo e o seu rival de época, o Mega Drive, é o seu processador consideravelmente inferior. Isto requeria que as produtoras que fossem lançar jogos para o SNES se adaptassem com a velocidade de seu hardware. Inicialmente, isto foi um problema. Até que as empresas se acostumassem com a capacidade do console, alguns jogos acabaram por sofrer slowdonws contínuos e que atrapalhavam a gameplay.


Com o passar do tempo, muitas produtoras conseguiram se adaptar ao hardware do Super Nintendo, amenizando os lags dos games subseqüentes. Mas, uma delas, aparentemente, teve dificuldade em fazer isso: a Capcom.

Maxwel Olinda, administrador do canal “thuthumerdinha”, fez um vídeo interessante, do meu ponto de vista, falando um pouco mais sobre esse assunto. Sugiro que o assista e, se possível, comente o que achou dele.




Obrigado pela sua atenção e até mais! ;)

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