Cancelamento do Silent Hills

Olá seres-vivos, aqui é o Lucario (Eduardo) com mais uma post para vocês. Sim, olha quem postando depois de um bom tempo. O United Gamers está passando por uma má fase, muitos Redatores estão sem tempo para postar, Shadow Mario não pronunciou o motivo do sumiço, entre outros...
Eu percebi que não poderia deixar o United Gamers sem Post's então resolvi voltar a trazer conteúdo para o blog.
Agora sem mais delongas... vamos as noticias!


Silent Hills, um jogo que muitos fãs de jogos de gêneros de Terror e da franquia Silent Hill estavam aguardando, foi lançando até uma especie de "Teaser Jogável"/Demo chamando P.T que muitas pessoas gostaram e ficaram muito animadas pois o jogo estava "Voltando as suas origens" como elas mesmas disseram.
Survival Horror hoje em dia não é como antigamente, Resident Evil e Silent Hill faziam muito sucesso antigamente, Tudo bem que elas ainda fazem um sucesso grande, mas não é como atualmente. A Industria Gamer hoje esta mais focada em FPS', RPG, MOBA... Fazendo assim que, o Survival Horror não tenha muita fama hoje em dia.

Silent Hills estava sendo produzido por duas mentes brilhantes, Hideo Kojima (Metal Gear) e Guilherme Del Toro (Hellboy/Hobbit) mas... como todo mundo sabe (ou não) andam acontecendo algumas brigas internas entre o Kojima e a Konami, muitas pessoas pensaram que o motivo do cancelamento do Silent Hills fosse esse mas... pode não ser... Guilherme Del Toro saiu do projeto assim como Norman Reedus (Daryl de The Walking Dead) que iria fazer o protagonista do jogo.

Um usuário chamando "Yauheni" em um site de petições, fez um Abaixo-assinado para que Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro voltassem a produzir o jogo, as chances disso acontecer são poucas, mas nunca saberemos se não tentarmos.
A Meta da Petição é de 50.000 assinaturas, e, já tem um número superior a incríveis 39,000 assinaturas que quando completarem 50.000 o abaixo-assinado será enviando para Kojima.

Link da petição: >>> Clique Aqui <<<

Obrigado a todos que leram a post até aqui, e não simplesmente a ignoraram, Elogios e Criticas são sempre aceitos, até a próxima galera... FUI!

EDIT: Bom, petição não deu em nada como todos devem saber, a não ser que você more numa caverna.
Não é por agora que teremos um novo Silent Hill meus amigos.