Esclarecendo o por quê da minha ausência + Comentando a respeito sobre o futuro do United Gamers Brasil


Saudações caros leitores! Muitos de vocês devem ter percebido a minha ausência no blog nesses últimos dois meses, bem como a decaída gigantesca de views que o United Gamers tem sofrido em relação aos últimos três anos. Por isso, gostaria de deixar esse post como um tópico para discutir a respeito sobre o futuro desse blog.

Primeiramente, gostaria de esclarecer que estive ausente devido a uma forte sinusite que carreguei nas contas desde o começo de Março. Alguns de vocês devem ter notado minha atividade no YouTube e Facebook, porém estes só andei acessando através do celular, já que tentei evitar ao máximo o contato com o computador (Que por sinal, foi o que me fez descobrir que estava com sinusite).

E outra, eu já não tenho mais tanto tempo para postar no blog. Estou dedicando todo meu tempo e atenção ao meu trabalho, que por sinal, é o meu ganha pão para comprar jogos e afins que trago conteúdo ao blog. Isso não significa que não irei mais postar no United Gamers, pelo contrário, me dará ainda mais conteúdo para que, quando eu tiver tempo, poste aqui no UGB.

Agora, sobre o futuro do United Gamers:

De uns tempos pra cá, mais precisamente no começo desse ano, o United Gamers tem caído bastante no que se diz a quantidade de visualizações e de comentários. E os números, acredite, não são poucos.

Print tirado ontem às 22:00.
Acredite ou não, mas as visualizações que o blog tem hoje em dia, são menores do que ele já teve em 2012, ano cujo ele foi criado. O fato é que o UGB já teve muito mais visualizações do que isso. Como o GF já disse, as postagens do United Gamers normalmente atingiam mais de 100 visualizações, coisa que raramente tem acontecido nos últimos tempos.

E é por isso que, semelhante ao que o GF fez em um de seus posts, eu digo: Precisamos ser mais colaborativos. O United Gamers Brasil já tem três anos de existência, e precisa de uma vez por todas ser melhor divulgado.

Por fim, gostaria de anunciar que estou sujeito a incluir novos administradores ao blog. Ainda não sei exatamente quem e para que cargo do blog, mas por enquanto, quero oficializar o GF como um deles. Acredito que ele (E outros redatores que se tornarão administradores) conseguirá(ão) contribuir ainda mais nesse posto.

Enfim, era isso que eu queria destacar nesse post. Duvidas e sugestões são bem-vindas nos comentários. Até o próximo post!