As principais novidades da Nintendo na E3 2015

Olá a todos! hoje vim para dar uma rápida falada sobre a E3 de ontem.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

Um novo jogo de The Legend of Zelda para 3DS foi anunciado, será um multiplayer online co-op chamado The Legend of Zelda - Tri Force Heroes, onde os jogadores deveram cooperar para completar quebra-cabeças, desafios e dungeons.
Também foi anunciado o Hyrule Warriors para 3DS, numa versão chama Hyrule Warriors Legends.

Star Fox Zero

Pra quem não sabe, no final de 2015, será lançado um novo Star Fox chamado Star Fox Zero para Wii U se inspirando em Star Fox e Star Fox 64, nele, você poderá transformar sua nave em um robô de duas pernas (como iria acontecer em Star Fox 2 para SNES, que nunca chegou a ser lançado), e possivelmente, poderemos usar a tela do controle do Wii U para ter uma visão cockpit de sua nave, enquanto a mantém em visão em terceira pessoa na outra tela. Confira o novo trailer a seguir:

Metroid Prime Federation Force

Um spin-off de Metroid que terá um gameplay cooperativo de no máximo 4 pessoas. O jogo terá um mini-game chamado Blast Ball, onde o jogador terá de chutar uma bola gigante para fazer gols no inimigo em partidas 3v3.

Novidades no Universo de Super Mario

Na E3 foi anunciado que Mario Tennis: Ultra Smash chegará no final do ano para Wii U, é possível perceber que o jogo trará a jogabilidade antiga dos jogos de Mario Tennis.
Yoshi Wooly World chegará em 16 de outubro segundo a Nintendo, o jogo terá modo cooperativo de dois jogadores.
O jogo também tem suporte para Amiibos, ou seja, poderemos ver muitos personagens da Nintendo todos costurados em lã que nem o Sackboy.

Na E3 foi anunciado um novo RPG, Mario e Luigi Paper Jam, que mostra uma história onde os dois universos dos RPG's de Mario se unem em um único jogo.
O jogo será lançado na primavera de 2016 (avá). Mas é claro, será na primavera nos Estados Unidos, aqui já não será a mesma estação.



Segundo a Nintendo, Super Mario Maker será lançado em 11 de setembro, no jogo você poderá criar fases de Super Mario, Amiibos também farão com que você possa usar outros personagens, não só de Super Mario, mas também de outras franquias da Nintendo.


Novidades no Universo de Animal Crossing
Não tenho muitas informações sobre a série, as Animal Crossing: Happy Home Design chegará em 25 de dezembro, para o Nintendo 3DS, e usará Amiibos também como cartões (será o primeiro jogo da Nintendo a usa-los dessa forma).

Na E3 foi revelado um novo jogo da série chamado Animal Crossing - Amiibo Festival, que seria como um Maio Party, onde você usa Amiibos de personagens da série e joga com eles em um jogo de tabuleiro e minigames. O jogo ainda não tem data de lançamento oficial.


Eu iria falar mais, mas o post já ficou muito grande então... Até minha próxima postagem.