sábado, 23 de março de 2013

Lavender Town: A cidade amaldiçoada de Pokémon!


Galera do United Gamers, sejam bem-vindos a mais uma postagem! Hoje eu trago para vocês um post um tanto quanto assustador, e não, não é aquela maldita história do Ben do The Legend of Zelda: Majora's Mask, e sim a da cidade amaldiçoada de Pokémon, a Lavender Town (Aposto que você já está com aquela música maldita na cabeça). Antes de começar, eu primeiramente quero avisar que esse post pode ser meio pesado, então eu aconselho que crianças com mentes fracas não vejam ele, ok? Então sem mais delongas, vamos lá:

Seria a cidade amaldiçoada por causa de suas várias mensagens subliminares?


Quem nunca ouviu falar que as músicas da Xuxa de trás pra frente viravam músicas diabólicas? Talvez Pokémon também quis ter suas próprias mensagens subliminares. O primeiro fato estranho dessa cidade é sua diferença com as outras, ela é minúscula, não tem ginásio e tem uma torre chamada Pokémon Tower, onde os Pokémon falecidos jazem para sempre. Outro fato é sua música, que teve várias mudanças durante sua portação do Japão para os Estados Unidos e o resto do mundo. A versão Red e Green (A Green é a Azul japonesa) tinham um tom diferente da já conhecida, essa teoria fortaleceu uma teoria de que crianças japonesas, que jogavam Pokémon (Que era um grande sucesso na época), se suicidavam ou tinham sintomas greves ao chegar em Lavender Town, e o pior era que isso só afetava as crianças.

Outro fato interessante é alguns relatos aterrorizantes feitos por crianças que jogaram a versão Red e Green e chegaram a Lavender Town, e que certamente foram a Pokémon Tower. As crianças, relatavam várias descrições assombrosas na torre, onde "um homem saindo dos túmulos" era possível ser visto em alguns segundos. Esse fato é que as crianças ficavam muito tempo em seus Game Boy, e começavam a ficar com visões confusas devido ao preto e branco do portátil (As únicas cores que o Game Boy podia apresentar), mas estranhamente, esse "homem" era associado de uma forma assustadora em Lavender Town, sendo que as crianças só observavam esse "vulto" nessa cidade. A música da cidade, de fato, teve mudanças em cada jogo, e quem achou que iria se livrar dela, está completamente enganado, reparem as diferenças:




Estranho, não é? A cada jogo a música ficou mais tranquila, sem falar que mais tarde a Pokémon Tower virou uma Torre de Rádio. Bem, acho que essa história sempre irá ser um mistério, e para quem não quis ler, vejam esse vídeo do Canal Você se Lembra?, que conta e fala muito mais ao respeito de Lavender Town, além de informações que não foram descritas nessa postagem.


Gostou da postagem caro leitor (a) ? Espero que sim, pois terei que trocar rapidamente a minha calça, e não deixe de avaliar e comentar, e se puder, me enviar um papel higiênico. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D

17 comentários:

  1. Cara você colocou até o video do heitor nossa,cara aquele vulto pelo que eu me lembro se chama Buried alguma coisa vem é isso Falou Shadow Mario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, eu coloquei o vídeo dele porque é muito bom, quem não quiser ler pode ver o vídeo! XD

      Se eu não me engano, é Buried Alive, mas esse nome não é oficial, então eu coloquei "homem que saia dos túmulos" mesmo! XD

      Mas de qualquer forma, obrigado por comentar! =D

      Excluir
  2. Gostei,eu eu nunca joguei pokemon,mas eu soube q é ótimo,ah,aliás,você poderia falar sobre a glitch city,e sobre como ter o Mew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e com certeza irei fazer uma postagem sobre a Glitch City, pode ter certeza que sim! =D

      Excluir
  3. Eae Shadow, claro que aceito parceria. Afinal, somos "irmãos de games" rs

    Já add o link do seu blog lá. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, sua parceria ajuda muito, seu blog é muito bom, espero que seja muito famoso como o Nintendo Blast e o Reino do Cogumelo. Abraços! =D

      Excluir
  4. Blog com conteúdo muito bom. Aproveita e da uma passadinho no meu:

    http://privada-cultural.blogspot.com.br/

    Dica: troque a cor da letra do blog ou o fundo, pois está dificultando a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post,Lavender Town é assustadora,e eu sei que você Shadow Mario teve (ou tem) um trauma quando você tinha 7 anos.Engraçado é que a música me dá mais arrepios do que Resident Evil 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e como você soube que eu tive (Na verdade tenho) trauma de Lavender Town? MEDO! O_O

      O pior que é verdade mesmo, mas como tem a campanha do Leon, acho que a música é mais medonha do que o Resident Evil 5! XD

      Excluir
    2. Eu sei que você tem trauma porque eu vi você comentando sobre isso lá no Youtube no vídeo do Pokemon glitch,por falar nele,alguém podia fazer um post dele...tipo...você!

      Excluir
    3. Hummm... Seria um boa idéia mesmo, pode ter certeza que futuramente terá um post sobre os Segredos de Pokémon! =D

      Excluir
    4. Thank you for aceitar minha sugestão.

      Excluir
  6. 10 Horas De Katamari para eu esquecer desse post.LALALRALRLALRLARLALL Katamari Damacy LARLARLALRALLRLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Acho que esse é o único jeito mesmo! XD

      Excluir
    2. Estava a jogar Demon's Crest quando vi este post (sem zuação) mas eu não tenho mais medo dessa Lavender Town...
      Olha,é mesmo,faz muito tempo que eu não jogo Mario Kart com meus amigos,onde será que eles estão?Ai meu Deus...

      Excluir
    3. Vish! Queima esse post Jesus! XD

      Excluir
    4. Um dos melhores posts sendo apagado?Acho melhor não...pelo bem de todos nós!!! >:D

      Excluir