Feliz Natal Galera do United Gamers!


É Natal, amigos! Uma época mágica onde nos encontramos com familiares, amigos e a namorada (No meu caso). Agradeço a todos que estão comigo desde 2012 e aos que estão desde o começo desse ano, aqui no United Gamers. Alguns redatores sumiram (Avenger Titanium e William Gonçalves) e outros voltaram nesse mês (André Bia e ShadowPhoenix). Desejo a todos um feliz Natal e que tenham um ótimo 2014, ano que prometo trazer novos redatores, mais postagens diversificadas e o obvio: A Nostalgia Old-School que corre em nossas veias! Inclusive, David Eric me enviou uma bela montagem Natalina, que deixo aqui para vocês verem:

A montagem ficou ótima. Agradeço por esse presente! Aliás, aqui estão os links de cada "Sticker" usado na primeira imagem:

Shadow Mario (Vai que alguém vai querer)

GF

David Eric

Pikachu

Pablo Camargo

Eu queria muito ter feito de todos os redatores, porém só esses 5 já me deram um belo trabalho (Recortar, colar, deixar em Png e etc). Mas não é só por esse motivo não. Muitos redatores não tem uma figura representativa, então fica difícil escolher qual personagem botar.

Enfim, boas festas Natalinas! E até a próxima postagem! =D