quarta-feira, 17 de junho de 2015

As principais novidades da Nintendo na E3 2015

Olá a todos! hoje vim para dar uma rápida falada sobre a E3 de ontem.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

Um novo jogo de The Legend of Zelda para 3DS foi anunciado, será um multiplayer online co-op chamado The Legend of Zelda - Tri Force Heroes, onde os jogadores deveram cooperar para completar quebra-cabeças, desafios e dungeons.
Também foi anunciado o Hyrule Warriors para 3DS, numa versão chama Hyrule Warriors Legends.

Star Fox Zero

Pra quem não sabe, no final de 2015, será lançado um novo Star Fox chamado Star Fox Zero para Wii U se inspirando em Star Fox e Star Fox 64, nele, você poderá transformar sua nave em um robô de duas pernas (como iria acontecer em Star Fox 2 para SNES, que nunca chegou a ser lançado), e possivelmente, poderemos usar a tela do controle do Wii U para ter uma visão cockpit de sua nave, enquanto a mantém em visão em terceira pessoa na outra tela. Confira o novo trailer a seguir:

Metroid Prime Federation Force

Um spin-off de Metroid que terá um gameplay cooperativo de no máximo 4 pessoas. O jogo terá um mini-game chamado Blast Ball, onde o jogador terá de chutar uma bola gigante para fazer gols no inimigo em partidas 3v3.

Novidades no Universo de Super Mario

Na E3 foi anunciado que Mario Tennis: Ultra Smash chegará no final do ano para Wii U, é possível perceber que o jogo trará a jogabilidade antiga dos jogos de Mario Tennis.
Yoshi Wooly World chegará em 16 de outubro segundo a Nintendo, o jogo terá modo cooperativo de dois jogadores.
O jogo também tem suporte para Amiibos, ou seja, poderemos ver muitos personagens da Nintendo todos costurados em lã que nem o Sackboy.

Na E3 foi anunciado um novo RPG, Mario e Luigi Paper Jam, que mostra uma história onde os dois universos dos RPG's de Mario se unem em um único jogo.
O jogo será lançado na primavera de 2016 (avá). Mas é claro, será na primavera nos Estados Unidos, aqui já não será a mesma estação.



Segundo a Nintendo, Super Mario Maker será lançado em 11 de setembro, no jogo você poderá criar fases de Super Mario, Amiibos também farão com que você possa usar outros personagens, não só de Super Mario, mas também de outras franquias da Nintendo.


Novidades no Universo de Animal Crossing
Não tenho muitas informações sobre a série, as Animal Crossing: Happy Home Design chegará em 25 de dezembro, para o Nintendo 3DS, e usará Amiibos também como cartões (será o primeiro jogo da Nintendo a usa-los dessa forma).

Na E3 foi revelado um novo jogo da série chamado Animal Crossing - Amiibo Festival, que seria como um Maio Party, onde você usa Amiibos de personagens da série e joga com eles em um jogo de tabuleiro e minigames. O jogo ainda não tem data de lançamento oficial.


Eu iria falar mais, mas o post já ficou muito grande então... Até minha próxima postagem.

7 comentários:

  1. A E3 desse ano foi bem fraquinha, fiquei decepcionado principalmente com a Nintendo. Não anunciaram quase nada de bom. Exceto o Star Fox, que estou bastante ansioso pelo seu lançamento :D

    Fora isso, espero que dê tudo certo com a campanha de Kickstarter do Shenmue 3, pois é uma franquia que merece imediatamente seu retorno triunfal.

    Enfim, ótimo post! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei essa E3 da Nintendo tão ruim assim, eu só queria que tivesse mais jogos

    ResponderExcluir
  3. Meio que me decepcionou o novo jogo de Zelda pra 3DS ser um co-op, espero que não seja tão ruim quanto os outros jogos do gênero na franquia

    ResponderExcluir
  4. Pra quem acha que eu vou fazer sarcasmo agora,já digo : estou falando sério.

    A Nintendo conseguiu o feito : fazer a pior E3 de todos os tempos.
    Aquilo dali é uma ofensa à quem gosta dela.

    Minha maior decepção foi ver que Star Fox foi transformado num jogo tão sem sal assim.
    O que é aquele gráfico ali?
    A droga do Miyamoto foi caçar fazer um jogo em 2 renders (dividindo a potência do console ao meio),deu nisso.Quando olhei de primeira parecia até N64.Na verdade tá igual GameCube aquilo dali,muito porco.

    Agora,em uma tela o jogo fica em 3ª pessoa,e em outra (Gamepad) fica com visão do cockpit.
    Isso está resultando numa confusão danada,pois o jogador não sabe o que fazer já que você tem que olhar pra tela do Gamepad e pra TV ao mesmo tempo.
    Patético.O pessoal que jogou na E3 estão metendo o pau no jogo por causa disso.
    Aí você vê que o Gamepad não serve pra NADA.Ideia péssima que fez o Wii U ficar com preço salgado e hardware defasado que foi facilmente ultrapassado pelo PS4 e XONE.


    O que é aquela infantilização?
    Ah,peraí,isso começou no 64.Mas só foi se "expandir" mesmo naquela droga chamada Adventures,quando a droga do Miyamoto mandou transformar Dinosaur Planet em Star Fox.
    Não,o jogo não é ruim,mas não tem absolutamente nada a ver com a série.

    Assault,que bomba é aquela.Ao invés da Nintendo retomar a série com seu desenvolvedor chave,o Dylan Cuthbert,resolveu deixar tudo nas mãos da Namco,que além de infantilizar mais ainda a série,colocou uma história tosca com personagens ridículos,e fases à pé,inovação completamente desnecessária.

    O Command foi uma bomba maior ainda.Aqueles finais foram feitos pra você chorar mesmo.Parecem até fan made.

    As fases,que level design é aquele?
    Completamente vazios,sem nenhum objetivo e não linearidade excessiva,fora os inimigos que parecem estátuas inúteis.
    Justamente o contrário de Star Fox SNES,que até hoje é um dos melhores shooters "on rail" ,e Star Fox 64,que ampliou e variou o gameplay com o ótimo all range mode,que tinha uma quantidade espantosa de inimigos e dogfights inesquecíveis.

    O que é aquela galinha?
    Certo,o 2 ia ser assim.Mas nem dava pra imaginar que aquilo era uma galinha.Agora dá.
    Helicóptero em Star Fox?
    Que para o gameplay pra ficar coletando item no cenário?
    Palhaçada e cagada monstro.

    Miyamoto:
    Tire suas mãos de Star Fox.

    Nintendo:
    Chama lá o Dylan Cuthbert pra voltar a fazer esse jogo.Tá fazendo nada mesmo,mexendo com mobile.

    Mas nem espero isso da Nintendo.Tudo que ela fez de bom vai ficar no passado,antes do Wii ter nascido e gerado uma legião de fanboys e jogadores casuais,videogame esse também que,tirando o Wii U,foi o pior console da Nintendo,DE LONGE.


    Espero que continue nos portáteis e vire third nos consoles,ou faça o NX ser um console no mínimo muito bom,ou,caso queira estragar franquias (Metroid,Star Fox,Animal Crossing,etc),implantar essa ideia gananciosa de amiibos,e fazendo consoles desprezíveis assim : que amargue no quinto dos infernos.

    Desculpa,mas não consegui ler o post.
    Quando vi o que ela fez nessa E3,percebi que foi ABSURDAMENTE DECEPCIONANTE.Agora,tudo de bom que ela apresentou (se é que teve algo de bom) , passou em branco.

    Eu tenho é pena de quem achou que essa E3 foi boa ou não foi tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo. A Nintendo conseguiu com maestria fazer a pior conferência de todas. Conseguiram superar até mesmo a de 2008, com suas apresentações ridículas.

    Deu vontade de chorar com esse "Star Fox" ai. Meu Deus, o jogo tá com texturas piores do que o Star Fox Adventures do GameCube. Fizeram até uma imagem comparando os dois jogos, dá uma olhada:

    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10390261_898625396872078_1650009280538113842_n.jpg?oh=ca8b53a2ffafcb66c6b8196b30e20668&oe=55EA672E

    Simplesmente ridículo isso. Se a Nintendo não conseguir fazer com que o jogo seja no mínimo decente, pra mim é o fim da série. O mesmo digo pra esse Metroid Chibi ridículo que anunciaram pro 3DS.

    Praticamente, os únicos anúncios que se salvaram esse ano, foram The Last Guardian, Shenmue 3 e Final Fantasy 7 Remake, e olha que nem tô botando muita fé neles. A Sony foi a melhorzinha (Menos pior pra falar a verdade) nesse desastre que foi a E3 desse ano.

    Primeiro comentário sincero e real ao que aconteceu nesse ano, que vejo pela Internet. Parabéns cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw

      Pior que o Adventures ainda tem uma grama 3D ali,o novo Star Fox nem isso.

      E sim descaracterizaram completamente a série Metroid.Esses dias testei o Metroid Prime,pqp,aquele comecinho é tenso e imersivo PRA CARALHO!
      Tem nem comparação com isso aí.

      Olha falou bem,a conferência da Sony não foi lá essa coca toda não,mas ao menos isso e Uncharted 4 (que achei impressionante) ela apresentou.Microsoft também fez o mínimo que podia fazer,mas fez mostrando uns jogos legais na E3.
      Mas no geral a feira foi bem sem graça mesmo.Esse final,com a Nintendo,foi exatamente,um desastre.

      Excluir
  6. Eu não queria ter que falar desse jeito de uma empresa que no passado foi muito boa mas é, a E3 foi horrível. A Nintendo não lança nada bom de verdade tem muito tempo. Se é pra destruir a imagem de franquias tão boas, que vá a falência logo.

    ResponderExcluir