Analise:Mario's Tennis

Dentre as séries mais famosas do bigodudo, uma das que nós mais lembramos é a série Mario Tennis, um clássico presente nos consoles Nintendo 64, Game Boy Color, GameCube e 3DS.Mas você sabia que a série começou em outro console? Não? O que poucos sabem, é que a série teve origem no Virtual Boy, o console de grande fracasso da Nintendo, sobre o título Mario's Tennis.Você quer saber mais sobre o jogo? Hoje é o seu dia de sorte, pois agora o United Gamers faz a honra de dar uma analise ao game, mesmo ele ter sido um fracasso, ele bem que merece ser elogiado, pois se bem, se não fosse ele, hoje nós não teriamos Mario Tennis, eu estou errado?Então sem mais delongas, vamos á analise:



Um lançamento inesperado sobre o Virtual Boy

Como o Virtual Boy era óbviamente um lançamento da Nintendo, é cláro que tinha que ter jogos do Mario nele,
mas jogos diferentes é cláro, pois enjoa só plataforma 2D, não é? Daí a Nintendo teve a brilhante idéia de criar jogos de nova categoria, dentre eles estavam Mario Clash, Virtual Boy Wario Land e o próprio Mario's Tennis, mas o que parecia ser divertido, era nada mais nada menos do que um jogo de tênis simples, nenhuma modificação ao estilo do esporte, era só a turma do Mario jogando tênis comum, uma decepção ao game, concerteza um dos maiores erros da Nintendo, e uma das maiores trolladas, pois a primeira vez que eu o joguei, eu pensei que ele seria um jogo de tênis maluco, que nem Mario Kart, mas no final eu só gastei dinheiro com um jogo comum de tênis, maldita capa trolladora!

Os mesmos personagens do Super Mario Kart

Se teve uma homenagem ao Super Nintendo no Virtual Boy, concerteza foi no Mario's Tennis, onde o jogo introduzia os mesmos personagens do Super Mario Kart (tirando o Bowser).Tá certo que homenagens são boas, mas experimentar os mesmos personagens de outro jogo? O que diabos é isso? Já não basta o jogo ter a jogabilidade de tênis comum, agora os mesmos personagens de outro jogo? Quando lançaram esse jogo, eu esperava ele ter novos personagens, como a Birdo, Shy Guy, Donkey Kong (o original, não o Donkey Kong Jr), dentre outros clássicos do Marioverso.O jogo pelo menos devia ter o Bowser, mas não tem ele no jogo, malditos rumores trolladores!

Mario's Tennis ser realmente em 3D

Uma das maiores mentiras nos games está presente nesse jogo, onde se dizia ser realmente em 3D, mas na verdade era só 2D atualizado, que nem o Super Mario Kart, outro fato que liga os dois jogos.Eu não sei de onde a Nintendo teve essa idéia de falar que o jogo era 3D, pra mim o único jogo 3D do Virtual Boy é o Mario Clash, pelo menos parece ser 3D, mais do que o Mario's Tennis.Essa pode ser uma das mentiras mais mentirosas da história da produtora, falar que um jogo 2D atualizado é 3D é um completo erro, e não deve ser cometido denovo, pois onde tem 3D nisso? Na capa do jogo? Esse é o único lugar que eu vejo 3D, e foi o unico motivo que eu tinha comprado o jogo, maldita capa trolladora, já me trolou 2 vezes!

Inspiração para outros jogos da série

Uma das coisas que mais elogiam Mario's Tennis é o fato que ele inspirou outros jogos da série, tanto que se não fosse ele, hoje nós não teriamos Mario Tennis, por isso o jogo é especial sobre ele, pois ele foi inspirador para outros jogos de sua série, ou até mesmo de outras séries, pois onde estaria Sonic & Sega All-Stars Tennis sem Mario's Tennis? No chinelo da empresa? Pelo jeito sim.Apesar que os jogos não parecem ter o mesmo sentido, são todos da mesma série, e por algum motivo, muitos excluem Mario Power Tennis e Mario's Tennis só por não ter a mesma jogabilidade, mas na realidade fazem parte da mesma série, e é um erro da lista, só uma burra os excluiria da lista, como uma vez... não vou falar não, se não eu vou ficar parecendo um palhaço para o blog, maldito cérebro trollador!

E para finalizar, nada melhor que mostrar o artwork de cada personagem e um gameplay do jogo, que estarão todos presentes logo abaixo:

 
 

 


 
 
 
 
 
 

 

Se você acha que as analises ao Virtual Boy acabam agora, você está muito enganado, pois o United Gamers continuirá á fazer analises ao jogos do Virtual Boy.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D