Conheça o Minecraft!

Essa é a minha primeira postagem no blog United Gamers, então vamos lá!
Minecraft é jogo de Sobrevivência e Construção, onde tem um bicho que é o Creeper. Minecraft tem gráfico ruim, mas tem uma ótima jogabilidade. Esse é o primeiro jogo Pixelado, como se fosse Atari 3D (eu gosto dos gráficos). Tem três modos, Sobrevivência, Criativo e Hardcore. Sobrevivência é o modo que você tem que sobreviver de noite, que aparece monstros, todo começo de um modo sobrevivência, é "cortar a madeira" (na verdade ele soca a madeira). Hardcore é o quando você morre acaba tudo acabouce o mundo.

O Creeper... quem não sabe vou contar no final. Bem vou contar um segredo do Minecraft,o segredo é Herobrine, vou contar isso no final também, e o Sky Dimension, que é uma dimensão no ar.

Sky Dimension é uma dimensão removida, mas ainda esta no Minecraft. Você deve estar perguntando: "Como assim?" bem, essa dimensão ainda esta no Minecraft, mais é quase impossível chegar até ela. Ouvir falar, se dormir, você tem 0,1% chance de ir para la e 1000000000000% de chance de não ir para la.

Agora vamos para os Creepers, bem ele foram adicionados por um erro fatal que o Notch tentou fazer porco. Que Creeper vou visto pela primeira vez no Survival Test 03. Essas criaturas, não tem mãos, então eles atacam como? Explode. O Creeper é o inimigo mais odiado de todos os tempos. O Creeper explode, causando buracos a destruindo s construção, como por exemplo, a sua casa. Eles não ficam vivos eles se matam.
Então se você quiseram ver a lenda do Herobrine clique em continuar...



"Tudo começou em um dia, criei um novo mundo no Minecraft, fui derrubando arvores para fazer uma bancada de trabalho, fiz minha casa numa montanha, sai denovo para derrubar mais arvores. Quando eu estava voltando para casa, eu vi uma pessoa na neblina, chequei se eu estava no Multiplayer, e eu não estava. Comecei a perseguir o tal da pessoa, mas ele saiu correndo, depois de algum tempo perdi de vista. Criei uma conta do forum oficial do Minecraft, para ver se alguém passou a mesma experiencia que eu passei. Criei o tópico, depois de algum tempo, o tópico foi deletado. Depois eu criei outro tópico, mas ele foi excluído bem mais rápido doque o outro. Depois recebi uma mensagem no forum, com o nome de usuário Herobrine, é só tinha uma palavra, que era STOP. Recebi uma mensagem de uma pessoa no Email, que disse que tinha passado a mesma experiencia doque eu. Eu procure por informação, e muito mais informação, até que cheguei a o irmão do Notch enviei a mensagem para o Notch perguntando sobre o irmão dele e ele respondeu:
"Ele não esta entra nós"
~Notch"

E foi isso pessoal, eu dei uma resumida, e foi assim, mais ainda vou postar mais informação. Até a próxima!