Prévia:God of War Ascension




Como era de se esperar, o novo cápitulo da saga God of War, God of War Ascension foi anunciado como lançamento para 12 de Março 2013, mas do que se trata esse game? Violência e mais violência? Se você acha que será só isso, você está completamente engando, pois agora o United Gamers traz uma grande prévia sobre o game, e já falando que o blog não será só sobre Mario, e sim com outras categorias, tanto God of War e outros jogos, até mesmo Halo, o que parece ser estranho para esse blog, mas nós damos conta disso, mas antes de começar a prévia, gostaria de alertar que o Lelijhon do Mario Hacks está chegando ao blog, lá pra manhã ou Quarta-Feira, isso eu não sei, é apenas um palpite, mas sem mais delongas, vamos a prévia:





Violência, violência, sangue, jogo épico e mais violência

No que God of War é melhor? Na história? Na jogabilidade? Não caro leitor, violência é o seu forte, pois se não o nome não seria "Deus da Guerra", não é? Mas o que parecia impossível, será possível, pois agora o game será mais violento do que o seu antecessor (God of War 3), e não só será mais violento, quanto também será mais épico, só os seus gráficos já dizem tudo, mas lembrando que gráficos nem são tudo, certo? E nem vou comentar sobre o sangue, pois de ser tão épico, o meu coração (se é que eu tenho) não me deixa comentar sobre ele, coisas épicas são épicas!

 Kratos mais furioso e mais revoltado


Se teve uma coisa que me chamou a atenção, foi a furia de Kratos, que é nada mais do que ótimo ver o espartano fantasma revoltado, uma coisa épica na verdade, de tanto que eu chorei lagrimas de goops quando eu vi o gameplay.Uma outra coisa notável, é que ele está muito mais "fodão" nesse jogo, tanto que ele mata os monstros berrando de uma furia absurda com uma força titanesca sobre eles, e não tem só isso não, as espadas dele matam tudo de uma vez só, tirando o maldito elefante, que parece uma mistura bizarra de homem e elefante, coisas épicas sempre serão épicas!

 Modo multiplayer, guerreiros fodões ao lado do Kratos e novos titans

God of War sempre foi bom, só que sempre faltou uma coisa, um modo multiplayer, ums coisa muito importante nos games, que será mostrada no novo game da franquia.Só de ver os aliados de Kratos, nós ficamos com pena dos inimigos, pois já não bastava o Kratos, agora mai três fodões? Eu desejo sorte para os inimigos, e pena também, pois estarão mortinhos da Silva.Outra coisa bastante notável, é que o jogo terá novos titans, titans gigantescos e bizarros, tanto que esse da foto só tem um olho, que por azar dele, é o seu ponto fraco, tadim dele, tadim.Aliás, se você acha que a postagem acabou por aqui, você está muito engando, confira logo abaixo alguns artworks do jogo e dois trailers, que são completamente épicos, veja:

 

 

 


 



Lembrando que o jogo será lançado no dia 12 de Março de 2013, ou seja, vamos ter que esperar por muito tempo para o lançamento do jogo, mas vale muito a pena esperar, veja esse vídeos que você vai entender.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D