Soundtracks inesquecíveis do SNES


E aí galera,primeiramente quero falar que eu estou adorando participar deste blog,porque tem pessoas que entendem mesmo do assunto(games),e eu acho que o blog tem potencial para se tornar um dos melhores ou o melhor blog de games do Brasil,só falta se popularizar mais. :)
Bem,vou falar sobre as Soundtracks mais marcantes do Snes,na minha humilde opinião,claro.
Vamos começar com um dos primeiros games que eu joguei,e até fiz um post sobre ele,que é o Star Fox do Snes.
Ele tinha uma trilha sonora excelente,daquelas que você ouve e nunca mais esquece,e vou colocar essa música,que é a minha preferida: Ouviram? Agora vamos a essa,de Chrono Trigger,composta por Yasunori Mitsuda e Nobuo Uematsu: As músicas nos videogames,tem que ter coisas muito diferentes,porque se ficar muito parecido,elas geralmente não te atraem,e eu nunca vi nada parecido com essa música de música de Gun Hazard,que também tem como compositores,os aclamados Nobuo Uematsu e Yasunori Mitsuda(Chrono Trigger): E por último vou colocar essa de Super Metroid: É isso aí gente,vou terminando por aqui espero que tenham gostado e comentem.:)