quinta-feira, 28 de junho de 2012

Star Fox tem que voltar,mas em bom estilo

E aí galera,aqui é o GF,vou falar nesse post,porque que a série Star Fox tem que voltar em bom estilo. Star Fox estreou no Snes,em 1993,que aliás,meu irmão tinha três anos,e nesse mesmo ano ele ganhou um Super Nintendo que veio com o game Star Fox. Star Fox(snes) foi um dos primeiros games em 3d,e tinha uma jogabilidade e física muito boas para a época,tanto é que quando você batia uma asa no chão,ela reagia muito bem e quando quebrava uma asa,ela (a asa) era destruída mas a nave não,e ela ficava caindo.Outra coisas que eram muito boas nesse game era a trilha sonora,era de arrepiar,com músicas como Sector Y(minha preferida) ou da fase Corneria,e também o game era extremamente divertido,dava vontade de zerar mais de 10 vezes(eu zerei mais do que isso),por causa que você tinha 3 dificuldades,e em cada dificuldade você passava por estágios/fases extremamente diferentes,e tinha também muitos segredosn-o do Black Hole te levava lá pra penúltima fase da dificuldade 2.Não poderia esquecer de mencionar que o game era difícil.Ele tinha também batalhas contra chefes memoráveis,não consigo esquecer até hoje das Boss Battles. Star Fox 64 evoluiu muito,com novos elementos na jogabilidade,gráficos muito bons para a época também,a trilha pra mim,teve uma leve decaída,mas mesmo assim era muito boa,e proporcianava muita diversão também.As Boss Battles se tornaram mais divertidas também(na minha opinião). Até aí tudo bem,mas depois veio as decepções.Primeiro veio com Star Fox (2002,Game Cube),que de acordo com o Metacritic,ele é 82,mas ele perdeu quase que completamente a essência de Star Fox Snes e N64,porque era um jogo de ação bom,mas você andava a pé com o Fox,e eu não gostei nem um pouquinho disso. Aí veio Star Fox Assault,que eu fiquei assustado quando eu vi que o game ficou pior que Star Fox Adventures(não estou falando que Star Fox Adventures é ruim), e o pior é que voltou a ser um "jogo de nave",mas que ficou mediano. É por isso que Star Fox tem que voltar. Acabei de me lembrar que Shigeru Miyamoto já tinha falado que se Star Fox 64 3ds não vendesse bem,ele iria encerrar a série-e ainda bem que Star Fox 64 3DS vendeu bem- agora imaginem que eles façam um novo Star Fox,mas esse mesmo Star Fox decepciona,vamos ficar sem essa série que merece voltar em bom estilo. Bom,espero que tenham gostado, se tiver algum erro,ou coisas para implementar pode falar que eu concerto,e comentem. Vou aproveitar também e falar que eu estou muito agradecido por poder participar desse ótimo blog,e pena que ele não é tão conhecido por que se fosse,eu tenho certeza que seria um dos melhores blogs sobre games. Não se esqueçam de comentar. :)

2 comentários:

  1. Ouvi falar que vai ter um crossover de Metroid e Star Fox, mas é só um rumor, mas seria legal ter um crossover das duas séries =D

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi falar desse rumor também,seria legal,mas seria estranho.Mas eu queria um retorno sozinho,digo,sem ser um crossover ou só um remake tipo o Star Fox 64 3DS,eu queria mais era um jogo totalmente novo mesmo.

    ResponderExcluir