Super Mario RPG - Legend Of Seven Stars




Definitivamente, um dos melhores jogos do Super Nintendo. Ele tem tudo que um RPG precisa ter e muito mais. Você não vai querer parar até terminá-lo. Com fases secretas, bônus especiais, minigames, batalhas épicas com chefes difíceis e gráficos próximos ao 3D, esse jogo não decepciona ninguém. Até a sua mãe vai querer jogá-lo!


A história pode até parecer até estranha no principio, mas logo que você conhecê-la melhor não vai querer largar por nada. O maléfico Bowser seqüestra novamente a nossa inocente princesa Toadstool. Como em todo game, Mario tentará resgatá-la. Chegando lá, ele e Bowser travam uma batalha. Mas quando Mario está prestes a resgatar sua amável princesa, ocorre uma grande explosão e uma espada gigante cai do céu e domina o castelo. Mario, Bowser e Toadstool são lançados para longe, cada um em um local diferente. Pode aguardar muitas surpresas neste game! (até uma pequena participação especial do protagonista do Zelda!!)
Ele foi produzido pela minha empresa favorita, a Square ( a mesma de Chrono Trigger). Se você sabe o que é bom, irá baixá-lo agora mesmo.
Produção: Nintendo e Square
Gênero: RPG
Idioma: Português
Prós: Ótimo game. Trilha envolvente, chefes épicos, enredo e fases bem planejados. É preciso treinar muito para se dar bem nesse game!
Contra: Minha única reclamação é com o mapa geral. Ele é impreciso e se você precisar procurar algum local, terá que sair da cidade em que está e ir perambulando até encontrar.
Nota: 9,9! O mapa geral impede que esse precioso game chegue ao desejado DEZ... Baixe e você não irá se arrepender com ele. Se você gosta de RPGs não pode perder.