Discussão: Qual será o mascote do United Gamers?

Como é bastante comum, vários blogs possuem um mascote, como a Pedra do Nintendo Blast, Gold Mushroom do Reino do Cogumelo, Sackboy do Playstation Blast e outros mascotes de outros blogs.Mas ai vem a pergunta: qual é o mascote do United Gamers? Para responder isso, eu Shadow Mario irei fazer uma lista de personagens, daí vocês escolhem um deles nos comentários, então sem mais delongas, vamos lá:

Super Mega Mushroom
Mesmo não sendo um personagem, os cogumelos tem grande importância para os blogs, tanto que o Super Mega Mushroom é o icone do United Gamers.Mas será que ele tem um valor especial? O Gold Mushroom é o rei dos cogumelos, agora o Super Mega Mushroom é o mais forte deles.Então leitores e admistradores? Esse vale a pena? Ou não? Outras sugestões estarão abaixo.

Gold Flower
A maravilhosa Gold Flower, a flor mágica que faz o encanador ficar invencivel e poderoso, essa é uma flor de riquezas, mas será que o United Gamers merece ela? Eu acho, pois unir os gamers dos blogs não é tarefa fácil.Uma flor de ouro como mascote de um blog não é uma má escolha, mas isso já é assunto dos leitores e admistradores, grandes amigos meus que me ajudam a levantar esse blog, outras sugestões estão ai embaixo caro leitor.

Kamek
Até que enfim um personagem, ou melhor, um mago completamente maluco e odiador de dinossauros, mas adorador de Koopas, como de costume.O mágico poderia fazer uma mágia imença no United Gamers, pois de acordo com pesquisas, a maioria dos fãs da série Yoshi amam Kamek, tanto que ele é conhecido como um dos principais motivos de comprar o Mario Party 9, outra e a ultima da lista de sugestões estará logo abaixo.

 Gold Tanooki Mario
 O majestoso e branco Gold Tanooki Mario é perfeito para o blog, mas como as criaturas "não vivas" sempre se destacam melhor, acho que o Gold Tanooki Mario poderia não dar muito certo, por ser um alvo muito fácil entre blogs, se é que você entendeu.Apesar disso, ele até que não seria uma má idéia não, pois transformações são até mesmo aceitaveis aos blogs, mas é vocês que escolhem pessoal, pode ser outros personagens também, não precisam ser esses da lista não, mas o meu escolhido é o Super Mega Mushroom, agora o de vocês eu não sei, escolham ai nos comentários a vontade, pode até mesmo ser de outras franquias, o mais comentado será o escolhido para ser o mascote.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D