sexta-feira, 6 de julho de 2012

Discussão: Qual será o mascote do United Gamers?

Como é bastante comum, vários blogs possuem um mascote, como a Pedra do Nintendo Blast, Gold Mushroom do Reino do Cogumelo, Sackboy do Playstation Blast e outros mascotes de outros blogs.Mas ai vem a pergunta: qual é o mascote do United Gamers? Para responder isso, eu Shadow Mario irei fazer uma lista de personagens, daí vocês escolhem um deles nos comentários, então sem mais delongas, vamos lá:

Super Mega Mushroom
Mesmo não sendo um personagem, os cogumelos tem grande importância para os blogs, tanto que o Super Mega Mushroom é o icone do United Gamers.Mas será que ele tem um valor especial? O Gold Mushroom é o rei dos cogumelos, agora o Super Mega Mushroom é o mais forte deles.Então leitores e admistradores? Esse vale a pena? Ou não? Outras sugestões estarão abaixo.

Gold Flower
A maravilhosa Gold Flower, a flor mágica que faz o encanador ficar invencivel e poderoso, essa é uma flor de riquezas, mas será que o United Gamers merece ela? Eu acho, pois unir os gamers dos blogs não é tarefa fácil.Uma flor de ouro como mascote de um blog não é uma má escolha, mas isso já é assunto dos leitores e admistradores, grandes amigos meus que me ajudam a levantar esse blog, outras sugestões estão ai embaixo caro leitor.

Kamek
Até que enfim um personagem, ou melhor, um mago completamente maluco e odiador de dinossauros, mas adorador de Koopas, como de costume.O mágico poderia fazer uma mágia imença no United Gamers, pois de acordo com pesquisas, a maioria dos fãs da série Yoshi amam Kamek, tanto que ele é conhecido como um dos principais motivos de comprar o Mario Party 9, outra e a ultima da lista de sugestões estará logo abaixo.

 Gold Tanooki Mario
 O majestoso e branco Gold Tanooki Mario é perfeito para o blog, mas como as criaturas "não vivas" sempre se destacam melhor, acho que o Gold Tanooki Mario poderia não dar muito certo, por ser um alvo muito fácil entre blogs, se é que você entendeu.Apesar disso, ele até que não seria uma má idéia não, pois transformações são até mesmo aceitaveis aos blogs, mas é vocês que escolhem pessoal, pode ser outros personagens também, não precisam ser esses da lista não, mas o meu escolhido é o Super Mega Mushroom, agora o de vocês eu não sei, escolham ai nos comentários a vontade, pode até mesmo ser de outras franquias, o mais comentado será o escolhido para ser o mascote.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D



11 comentários:

  1. Pessoal, o Toad Amarelo do Mario Party 9 também pode ser o mascote, aliás, o personagem mais votado irá ganhar um quadro só seu =D

    ResponderExcluir
  2. Posso lhe perguntar se pode ser o Lester que tem na Shy Guy´s Nations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lester da Shy Guy's Nations? Eu já vi a sua série, ela é bem legal, e os personagens também, mas acho que o Kamek se encaixaria melhor no blog, mas tem muita gente que ainda não votou, vou deixar rolando os votos até que mais gente vote.

      Excluir
  3. agora você tem que mandar nesse e-mail
    shyguyempresas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ja sei quem pode ser, o Kooper do Paper Mario.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que não está na lista,mas podia ser o Geno de super mario rpg.Mas como não está na lista eu voto é no Kamek.

    ResponderExcluir
  6. Kamek mas mesmo assim gostava mais do geno como o GF disse.

    ResponderExcluir