Enquete: Qual o melhor Jogo de Super Nintendo?

Heyo Galera, to lançando uma Mini-Enquete aqui, bem, qual seria o jogo de Super Nintendo que vocês mais gostam? Antes, vamos dar uma olhada nos nossos gloriosos canditados.

Super Bomberman 5


Não, você não entendeu errado, eu disse Super Bomberman 5 mesmo, um dos jogos mais viciantes que teve no Super Nintendo, sempre é bom ganhar dos amigos, ou perder as vezes, mas vamos admitir que esse jogo merece estar na nossa enquete.

Castlevania IV


Sim, realmente eu disse Castlevania, e se você também gostou e ainda gosta como eu, se ainda joga, e acha que devia estar na enquete, ainda bem pra mim, vote no Castlevania se quiser.

Super Mario World


Nosso Clássico Jogo preferido, sim, o Super Mario World, que por mais engraçado que seja, sempre ganha em enquetes nesse mundo, independente do tipo de enquete, e um dos jogos mais viciantes do Super Nintendo.

Top Gear 2


Novamente, não estou brincando. Sim, Top Gear 2 na nossa enquete, se você sempre faz seu amigo comer poeira nesse jogo, você tem sorte, se você é o amigo que come poeira, Bad News Dude...

Yoshi's Cookie


Quem gosta de Puzzle Games, com certeza ja jogou esse jogo, sendo um dos que eu mais gostei, quem não gosta de comandar o Yoshi algumas vezes?

Super Mario Kart


Outro Joguinho viciante é o nosso querido Super Mario Kart, pois é, uma das fitas que eu mais assoprei na minha infância, foi a de Super Mario Kart, sim, bons tempos... 

Donkey Kong Country


Se épico tem outro nome, eu poderia chamar de Donkey Kong, pois é outra fita que assoprei bastante, nem sempre tenho palavras para descrever o tão bom que é esse jogo, concordam comigo?

Yoshi's Island


Mesmo não fazendo sentido como sequência do Super Mario World, Yoshi's Island é um jogo que me impressionou, mas principalmente pelos gráficos e pela jogabilidade, espero que cheguem a concordar comigo, Yoshi's Island também é outro que marcou nossa infância.

The Legend of Zelda: A Link of the Past

 
Malz Link, quase me esqueço do seu esforço, mas simplismente acho que The Legend of Zelda também merece estar na enquete, se vocês também acham, sorte minha...

Super Metroid


Mais um Joguinho Maroto! Mesmo que muitos não conheçam esse jogo, bom, estão perdendo tempo, vocês tem que jogar, pois vocês vão ver que esse jogo merece estar nessa lista. 

Chrono Tigger


Sim, Chrono Tigger, que nosso amigo LeliJhon fez Gameplays como podem ver, joguinho RPG muito maroto, recomendação do United Gamers, e com certeza na lista ele fica.

Street Fighter

 
Yeah, Jogo de Luta, quem gosta de dar uma surra nos amigos? Mas e se você for o que leva a surra do amigo nesse jogo? Tanto faz, o jogo que também é muito viciante, fez você gastar seu ar todo assoprando fitas de SNES.

Super Mario All-Stars


Esse Jogo é mais maroto ainda, se jogar Super Mario World ja é bom, imagina jogar SMB, SMB2, SMB3, SMB: LL e Super Mario World com o Luigi mais maroto? Sim, Super Mario All-Stars ainda é uma maravilha de jogo.

Star Fox


Não esquecemos do seu esforço Raposa, sim, Star Fox merece estar na nossa lista, quem não gosta da raposa e seus amigos? Bem, eu não sei quem...

PS: Agora Sim! Essa disputa ficou acirrada, muito mais difícil, lembrando que só vale votar em uma, então, hehehe... Até a Próxima!