Games antigos que não envelheceram


E aí galera,desculpe por ter ficado um tempinho sem postar,mas é porque essa semana toda eu tenho prova,então essa semana vou fazer poucas postagens,mas depois dessa semana,vou recompensar. Bem,vou falar sobre games antigos que "não envelheceram". Antigamente,as produtoras não tinham tanta tecnologia igual a hoje em dia,então,eles usavam toda a criatividade e inteligência que eles tinham,e davam o máximo de si para nos entregar um bom game e também diversão. As vezes(como eu já disse no post sobre a diversão nos games),os games saíam ruins,mas quando não falhavam,podiam ficar bons,muito bons ou excelentes. E é desses excelentes é que eu vou falar(o que não quer dizer todos). Donkey Kong Country(1,2 e 3),essa série não envelhece de jeito nenhum,e acho que nunca vai envelhecer,primeiramente(mas não é o principal) porque ele tem um aúdio excelente,parece que as músicas são atuais mesmo,de tão boas que são as músicas e a qualidade do som,tem vários efeitos sonoros,como barulho do pântano ou da lava,e também retratam muito bem o ambiente em que você está. Escutem essa música:
O aúdio de Donkey Kong Country é excelente não é? Mas os gráficos também fazem ele parecer atual,e eu acho que é até melhor que alguns gráficos de games de Ps1. Por exemplo,compare essas duas imagens:
Donkey Kong Country 2
Castlevania Symphony of the Night


Pra mim o de Donkey Kong está melhor,falem sobre as suas opiniões também.



Yoshi's Island foi um outro game que não envelheceu.
Mas porque?
Bem,acho que não preciso explicar muito,mas de qualquer maneira eu vou explicar.
Pra mim,o game tem gráficos perfeitos,porque usou quase todos os recursos gráficos do Snes-como o Super FX2,sucessor do Super FX,que foi usado por Star Fox- e ainda por cima,os gráficos são como se fosse aqueles livros de colorir para menino pequeno sabe?
Era perfeito(p
erfeito nenhum game vai ser,mas é quase perfeito).
Olhem essas imagens para provar que eunão estou mentindo:





Agora o último,mas antes disso,quero dizer que há mais games que não envelheceram,mas eu não vou colocar porque se não o post vai ficar muito grande.
Qualquer coisa,vocês me avisem se quiserem que eu coloque mais games que não envelheceram.

Bem,vamos prosseguir.

Secret of Mana 2 e Chrono Trigger,esses dois games foram um dos que revolucionaram e evoluiram o gênero de RPG.
Porque os dois não envelheceram?
Bem,primeiramente falando de Chrono Trigger,ele não envelheceu por essas coisas:
.Tinha o melhor gráfico de um RPG no Snes;
.Tinha aúdio excelente também,um dos 5 melhores do SNES.
.Fez um fato histórico,apresentando uma história/enredo/trama muito revolucionária,realmente umas das melhores de todos os tempos,que pra mim foi a melhor,junto com Zelda OoT.
 Imagens do game:


Soundtrack do game:




















Agora:Secret of Mana 2(Seiken Densetsu 3 em japonês).
Ele tinha quase todas as coisas que Chrono Triger tem(tem até uma boa história mas não se compara com a de Chrono Trigger), mas tinha coisas muito curiosas que Chrono Trigger não tinha(não estou querendo dizer que SoM 2 é melhor que CT):
.Você pode selecionar 6 protagonistas.
Você seleciona um primeiro o protagonista que você desejar,e escolhe 2 parceiros de equipe,e você começa jogando com o protagonista,e ao decorrer da história você encontra os seus companheiros de equipe.Eu não poderia esquecer de falar que,o game tem 6 inícios e 3finais(vergonha né Mass Effect?)
.No game É POSSÍVEL JOGAR COM ATÉ TRÊS JOGADORES!!!NÃO ESTOU BRINCANDO!!
Eu estava aqui em casa jogando ele no emulador,aí sem querer eu encostei  no botão START do  Player 2/Jogador 2, e de repente um personagem parou de andar.
Foi aí que eu tentei movimenta-lo pelos botões do Player 2 E DEU CERTO!!!
Aí depois eu fui procurar na net e vi que tinha como jogar com até 3 JOGADORES!!!
Isso é muito bom porque aí você não fica sozinho,é só chamar os amigos para te ajudar em alguma parte ou para zerar!
. Ele também tinha um sistema de classes muito bom.Você chegava em um determinado level e podia trocar para duas classes: a Light e a Dark,que geravam mais 2 classes(no game você podia trocar de classe 3 vezes),e cada uma tinha suas características e magias/técnicas únicas.Isso faz o game parecer atual,principalmente porque o sistema de classes é impressionantemente  melhor do que o de Diablo 3.

Imagens do game:

Bem,vou parar por aqui,espero que tenham gostado,lembrando também que esses não são todos os games que não envelheceram,se quiserem depois eu edito e coloco mais games.E para encerrar, não tem nada a ver com o assunto mas eu vou colocar aqui também imagens sobre uns desenhos que eu mesmo fiz. Até a próxima postagem.:)
Meus desenhos: