terça-feira, 24 de julho de 2012

Semelhança entre o DKC2 e uma Hack de SMW?

Sim, vocês não leram nada errado, alguns SMW Hackers com certeza jogaram uma hack chamada Super Mario World: The Secret of the 7 Golden Statues feita por um manolo do mundo chamado mario90, mas porque estou postando algo como isso bem aqui? Uma das fases do DKC2 se chama Stickerbrush Symphony (Nome difícil, não?) e uma das fases dessa hack é inspirada nesse level do DKC2, se está com dúvidas, vou mostrar um vídeo.



Se você é um Fã de DKC, deve ter notado que até a música é parecida, e muito, então, gostou do vídeo? Deixe nos comentários, isso é tudo.

4 comentários:

  1. Caramba,gelei aqui.E Blizzard Man,o seu Hack de Super Mario World (Mario's New Quest) já está finalizada?É que eu queria saber se você poderia fazer um hack de Donkey Kong Country,adicionando novas efeitos nos gráficos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Hackear DKC, é difícil, além do fato que eu não sei se dá pra Adcionar novas músicas, mesmo assim, o Mario's New Quest está parado no momento, acho que gráficos podem ser editados no DKC, mas não tenho certeza.

      Excluir
    2. De qualquer maneira,valew por me responder.Nossa,não sabia que o Mario New's Quest tava parado,mas você vai continuar não é?Tomara que sim.

      Excluir