Super Mario World Redrawn - Um Super Mario World Refeito

Hey Gente, Felipe H2, e como SMW Hacker, vou responder algumas dúvidas de algumas pessoas. Sim, algumas pessoas devem ter visto um dos meus vídeos, sendo um deles ensinando como abrir a fase secreta chamada Soda Lake.


Sim, você deve estar se perguntando, que gráficos seriam esses? São muito diferentes do que eu me lembro. Bem, vou responder agora sua pergunta.

Alguns devem saber que existem "SMW Hacks", que são Hacks de Super Mario World, com gráficos diferentes e tal, mas aí o que foi que aconteceu? Um Manolo do mundo chamado icegoom que resolveu inovar muito no Super Mario World, então criou algo chamado SMW Redrawn.



São muitas modificações em todo o Super Mario World, o Mario foi totalmente modificado, os Koopas, Goombas, Koopalings, o mapa, entre muitas outras coisas foram modificadas pelo cara. Realmente edições bem legais, que podem ser usadas para fazer uma hack de SMW, isso se vocês quiserem é claro, não estou obrigando ninguém.








Infelizmente, nem todos os gráficos são de agradar, alguns chegam a ser feios, outros simplismente não combinam, e alguns que simplismente nem se falam.








Mas não se desaponte, pois esse SMW Redrawn é muito legal, como podem ver, fizeram uma coisa aí, que até o Luigi foi modificado como podem ver, vejam que Luigi maroto, o SMWR tem aspectos bem legais, então que tal um link de Download?





Então para nossa alegria, vamos para os Links de Download.


PS: No site onde o SMW Redrawn foi postado, meio que é proibido mandar ROMS em .SMC, então vou passar dois links para vocês.

1- Lunar IPS - Tool para poder aplicar o Patch em uma ROM de SMW.
2- Super Mario World ROM - ROM para aplicar o Patch do SMWR.

Sem mais delongas, vou começar a fazer o Gameplay do SMW Redrawn, para que possamos analisar os Bugs e mais, para que possamos ver o que pode melhorar nisso entre outras coisas.