Top 5: Coisas que você provavelmente não sabia do Marioverso


 
O Marioverso é completamente um mistério, apesar que nós o conhecemos, nós não sabemos do que ele se trata, seria outro universo? Ou um lugar de mistérios e de lendas? Agora o United Gamers traz pra você uma analise de coisas que você provavelmente não sabia do Marioverso.Antes de começar a analise, quero agradecer a todos os admistradores do United Gamers que estão me ajudando, tanto admistradores, tanto membros ou leitores.Então sem mais delongas, vamos lá:







Donkey Kong era uma mistura de King Kong e Popeye
                                                    

 
A verdade dói as vezes, mas nós não podemos ignorar isso, o primeiro jogo do encanador não era nada mais do que um crossover entre King Kong e Popeye, só que com outros personagens, mas com uma história completamente igual entre os 2 jogos.Apesar disso, o jogo foi um completo sucesso, tanto que se não fosse o King Kong e o Popeye, hoje em dia nós não teriamos o Donkey Kong e o Mario.

 Mario era o terceiro rei do Super Mario Bros 3
 
Uma coisa louca de se dizer, mas é a pura realidade, o rei do terceiro mundo era ninguém menos que o próprio Mario, mas daí vem a pergunta: Se Mario era o rei, como que nós o salvamos? O Marioverso é bem misterioso, mas existem vários Marios, não é? Esse pode um dos motivos disso, pois o Mario já se encontrou consigo mesmo várias vezes.Mas se o Mario é rei, por que ele não se casa com a Peach? (piada fail).

O terceiro mundo do Super Mario Bros 3 é o mapa do Japão



Mesmo parecendo loucara, o negócio é a pura verdade, o terceiro mundo do Super Mario Bros 3 é nada mais do que o mapa do Japão, no que parece ser absurdo para se dizer, mas é o sentido correto para formato do mundo.Vale lembrar que o jogo foi feito no Japão, isso era bastante óbvio de se acontecer, certamente que sim, ou não? Eis a pergunta, mas será mesmo isso? Hummmm...

Toad está mostrando o dedo do meio em Super Mario Bros

Além daquele papo da princesa estar em outro castelo, o malditinho nos mostra o dedo do meio, isso mesmo, depois de se arriscar a vida por ele, o mal educado do Toad nos mostra o dedo meio, na verdade, ele mostra os 2 dois dedos do meio, só pra piorar a situação, pelo menos podemos dar aquela surra nele em jogos futuros do encanador.

"The Minus World" em Super Mario Bros

Concerteza o Easter Egg menos conhecido do Marioverso.Esse Easter Egg se trata de um mundo secreto do jogo, "The Minius World", mais conhecido com World -1 ou Mundo menos um (isso mesmo, o verbo negativo).Na verdade, esse mundo foi deletado do jogo, mas por um glitch, ele ficou presente no game, e pode ser acessivel por um glitch de paredes invisiveis, onde se pode retratá-lo no Mundo 1-2.O mundo é completamente bizarro, onde Peachs e Bowsers te atacam nas fases, que você poderá acompanhar tudo nesse vídeo abaixo:

 
Existem vários mistérios no Marioverso, alguns que você só poderá encontrar no Reino do Cogumelo e no Nintendo Blast, 2 blogs que estão mais situados com esses mistérios, mas esse do "The Minius World" você só encontra aqui no United Gamers e no Tec Mundo.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D