Nintendo 64 & Playstation 1: A Grande Guerra 3D dos Anos 90!


Para aqueles que sentiram a minha falta, finalmente estou devolta, graças a uma pequena ajuda de alguns amigos e parentes. O motivo de eu ficar sem fazer postagem é que ultimamente a minha internet estava com alguns probleminhas (gigantescos na verdade), mas agora estou devolta e trago a vocês uma grande análise dos anos 90, onde os vídeos-games 3D guerriavam muito, e é cláro que todo mundo sabe quem são eles (vídeo-games 3D como 3DO, PocketStation, Virtual Boy e outros não iram aparecer nessa análise, devido ao fato de serem muitos), então sem mais delongas, vamos a análise:

Nintendo 64


Começando pelo majestoso Nintendo 64. Nintendo 64 foi um vídeo-game 3D produzido pela Nintendo, o console foi lançado em 1996 e vinha com um cartucho do clássico Super Mario 64. Se tinha algo que vendia mais do que água e pão, era o Nintendo 64, que vendia milhões em cada ano. O console tinha vários clássicos em sua prateleira, entre eles era o famosíssimo Super Mario 64, o divertidíssimo Mario Kart 64, o Rei dos jogos de Tiro GoldenEye, a incrivel série Mario Party e outros títulos incrivelmente incriveis. Nintendo 64 é até hoje um exemplo dos vídeo-games, e deve ser apresentado com muito respeito, pois sem essa maravilha, nós nunca teriamos essas belezas de hoje, e só para finalizar a análise do Nintendo 64, veja abaixo alguns dos jogos que o console teve em sua época (desculpe por colocar poucos jogos, é que são muitos) :
























Playstation 1


Terminando agora com o lindo Playstation 1. Playstation 1 foi um vídeo-game 3D produzido pela Sony, o console foi lançado em 1994 e diferentimente do Nintendo 64, o console vinha com nenhum jogo, obrigando o jogador a comprar, mesmo sem nenhum testamento. Playstation 1 foi uma maravilha de console, lembro até hoje que quando criança, jogava o dia inteiro Resident Evil 3, Crash Team Racing, Gran Turismo e Star Wars (esqueci o nome do jogo XD). Playstation 1 trouxe vários jogos inesqueciveis, como a grandiosa série Resident Evil, a maravilhosa série de aventura Crash Bandicoot, o execelente jogo de minigames Crash Bash, o adorável jogo de corrida Crash Team Racing, O Rei de jogos de Corrida Gran Turismo, o desafiador Metal Gear Solid e o lindo Star Wars que eu não sei o nome. Playstation 1 é um ótimo vídeo game, tanto em diversão, quanto em variação, esse adorável console deve ser tratado com muito respeito, pois sem essa beleza, nós nunca teriamos os jogos da série Crash Bandicoot e os outros consoles da família Playstation, e só para terminar essa postagem, veja alguns jogos que o console teve em sua vida (são poucos, mas dão Nostalgia) :




















Se tiver algum outro jogo que eu não citei nessa postagem, digam ai nos comentários, daí eu adiciono na postagem. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D