sábado, 4 de agosto de 2012

Uncharted 3 é supervalorizado,e ninguém aceita

E aí galera,já fazem alguns dias que eu não faço uma postagem,e vou voltar aqui com um assunto muito interessante.

Eu vou falar sobre um game que é supervalorizado.
Games supervalorizados,são aqueles que recebem críticas,e/ou os gamers falam e dão notas altíssimas,muito acima do que o jogo realmente é.
Um excelente exemplo disso,é o game Mass Effect 2,(eu até já fiz um post sobre ele) que é muito bom,mas é cheio de defeitos.
Quais são os defeitos?
Não vou falar todos mas tem o gerenciamento de itens,que ficou bem fraco e limitado,a liberdade,que é umas das principais coisas em qualquer tipo de RPG,(Action RPG,MMORPG,etc.) e Mass Effect 2 falha e muito nesse quesito.
Mas o game que eu vou falar não é Mass Effect,é um jogo que pouca gente fala que é supervalorizado,o Uncharted 3.
Pra início de conversa,não estou dizendo que o jogo é ruim.Entretanto,tem muitos defeitos.
O modo campanha é curto e sem sal,e "desfuncional" pois a maioria das características novas não aparecem,como a possibilidade de pular lá de cima e cair em cima dos inimigos.
Continuando,a IA do game é fraca,os companheiros muitas vezes atrapalham,principalmente na fase da Síria,em que você tem que agir furtivamente para não chamar a atenção dos inimigos,e aí os burrões começam a atirar do nada ou aparecem na frente deles,e pra piorar,os tiros deles não afetam os CARAS!!!Ridículo!
No modo história,a maioria dos acontecimentos é bem rápida,e cheio de ceninhas chatas que aparecem a todo momento,e você não tem liberdade nenhuma na jogabilidade,o jogo se resume a só atirar,esconder,atirar esconder,e de vez em quando tem um puzzle que nem se precisa pensar,e na mesma escala,temos que pular alguns obstáculos.
Resumindo,é uma campanha podre de ruim.

Bom e o multiplayer...o multiplayer é...
Decepcionante,porque é muito desbalanceado,cheio de bugs,como por exemplo,tem um cara pendurado em um lugar x,e aí você chega correndo e pula em cima desse lugar,e muito tempo depois que você pula,você morre porque dá o carinha te puxando.
E há muitos outras coisas que deixam o multiplayer de Uncharted 3 bem confuso,desbalanceado e "seco".A customização é muito ruim,não tem COMO NEM POR UM CABELO NO SEU PERSONAGEM CUSTOMIZADO!!!ISSO É RIDÍCULO!!E também uma MÁSCARA QUE CUSTA 250 MIL DE DINHEIRO!!Eles lançaram DLCS,que eram os mapas antigos de Uncharted 2,como O Forte e The Plaza.Porque pelo menos não deixaram os mapas de Uncharted 2,porque é melhor ficar com mapas repetidos,só que bons e com clima diferente(chuva,neve,etc.),do que com os mapas horrorosos de Uncharted 3,que aliás, tem uns designs horríveis,pois são muito confusos e sem graça,sem nada de atraente.E os hérois/vilões padrões(Drake,Talbot,etc.) tem uma customização "porca",tem como só por um chápeu ou um boné no personagem,e mudar a cor da roupa!!!A física do jogo não foi bem aproveitada no multiplayer,há muitos bugs nela,e tem outra coisa também,o jogo ficou muito corrido,e impressionantemente,os GRÁFICOS FICARAM PIORES DO QUE O MULTIPLAYER DO 2!!!
Pra quem acha que o da esquerda é o Uncharted 2,é só notar que o Mapa Museum no Uncharted 3,o tempo é de tarde,já no 2 é de noite/anoitecendo.Isso é inacreditável!!Não é aceitável que um jogo antecessor(Uncharted 2) tenha gráficos (comparando o multiplayer) melhor do que seu sucessor(Uncharted 3),sendo que,respectivamente,um é de 2009 e outro é de 2011!!!Como diz o Boris Casoy:ISTO,É,UMA,VERGONHA!

Aliás,já ia me esquecendo de uma coisa.TODOS OS PERSONAGENS,(TIRANDO OS PROTAGONISTAS) SÃO CARECAS!!!!É isso mesmo,quando eu fui jogar no singleplayer,no começo do jogo,(ALERTA DE SPOILER!!) na parte do bar,aparecem uns caras para bater em você,aí eu até comecei a rir.TODOS,EXCETO O DRAKE E O SULLIVAN ERAM CARECAS!!!E isso não foi por querer,foi POR PREGUIÇA!!Tanto é que a Naughty Dog falou que o jogo ia ser feito só por 50% do estúdio deles.Decepcionante.Agora que você,leitor,depois que viu isso tudo,deve me perguntar:"AAAAA mas pelo menos a maioria dos gamers devem critica-lo"
A resposta é não meu caro leitor,infelizmente é não.Os gamers ou fãs,não aceitam que o jogo tem seus defeitos,falam que o perfeito e tals,sem ganhar um centavo pra isso,e defendem sua opinião por toda a vida.E é por causa desses gamers que o jogo nunca vai melhorar,pois a produtora vai olhar e falar:"Olha só,todo mundo fala que nosso jogo é perfeito,então não precisamos nos preocupar em melhorar,só vamos adicionar algumas coisas,e pronto,já está bom,pelo menos vai vender bem".E os gamers que defendem aceitam esses games,que são bons (nesse caso,medíocre) mas quem vem incompletos,e cheio de defeitos.

Bem,gente,eu não estava mais aguentando,eu tinha que falar sobre isso,porque eu não aceito que um game seja tão supervalorizado por todo mundo,por causa que isso só está acabando com a indústria de games.É isso gente,deem suas opiniões,comentem aí,e até a próxima postagem.

32 comentários:

  1. Ótimo Post GF, bem informativo e bem feito. ^^

    PS: United Gamers deveria ter um fórum? Sei lá, é uma boa idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente idéia!!Mas o problema é que falta gente/pessoas mas qualidade a gente já tem!

      Excluir
  2. para mim tudo que você falou foi pura MERDA,o jogo é muito bom,tem seus defeitos,mas mesmo assim é a melhor franquia do Playstation 3,agora para de ficar reclamando e vai jogar seu nintendinho SEU HATER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow,para de ser fanboy também,eu adoro a série Uncharted,é por isso mesmo que eu estou reclamando,para que eles consertem esses defeitos do game,e assim ele melhora,porque se as pessoas não reclamarem,aí a Nautghy Dog não vai fazer nada para melhorar,e ao contrário de você eu sou fã de Uncharted,e não um fanboy,e eu não falei que o jogo é ruim,ele bom,só que esses defeitos irritam e fazem muita diferença.Você que é hater,porque você citou o Nintendinho?E se eu quiser eu jogo mesmo,porque tem muitos jogos melhores do que hoje em dia como Super Mario Bros 3,Zelda e muitos outros,e divertem muito mais do que os jogos dessa geração.

      Excluir
    2. isso aí seja um bom garoto e joga seu Super Mario Bros,kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Você é um fanboy,não tenho dúvidas,parabéns,é por causa de vocês que os games estão acabando,vocês não contribuem em nada,só atrapalhando a indústria de games.

      Excluir
    4. eu fanboy e voce nintendista,quem se dá melhor?,Nintendo só tem Mario e Zelda,enquanto a sony tem Uncharted,God Of War,Heavy Rain,The Last Of Us,e voce aí jogando seu nintendo de merda que vale menos que VOCÊ.

      Excluir
    5. Uma coisa é fã outra coisa é fanboy,e outra,pode ficar com esses jogos muito bons mas que não chegam perto de nenhum Mario.Nintendo só tem Mario e Zelda?Isso prova que você não gosta e também não conhece a Nintendo,só pra começar,antes de você falar que eu sou fanboy da Nintendo,o único videogame que eu tive dela,foi o Snes,depois tive um Ps2 e agora tenho um Ps3,e pra finalizar,a Nintendo tem muitos outros exclusivos que detonam os da Sony.Tirando Zelda e Mario,ela tem Kirby,Metroid,Pokemon,Earthbound,F-Zero,Kid Icarus,Pikmin,Donkey Kong,Star Fox,Super Smash Bros.,Fire Emblem,Wario por aí vaí ,pesquisa na net antes de falar alguma coisa,e eu não sou fanboy,os games da Sony geralmente são muito bons,mas por exemplo o Uncharted 3 é cheio de defeitos que irritam(não estou falando que o jogo é ruim) e isso é verdade,só que os fanboys como você,ficam defendendo o seu queridinho (Uncharted 3) até o final,sendo que o jogo é cheio de defeitos que vocês não aceitam,tudo bem,continue essa sua mentalidade que você vai longe.Eu critico por causa que isso tira muito da minha diversão,e videogame é feito pra isso,pra se divertir,coisa que a Nintendo consegue proporcionar para todos os gamers,menos para os fanboys (da Sony ou qualquer outra).

      Excluir
  3. E para completar,meu caro Thiago Aguiar,eu gosto é da Nintendo mesmo,mas eu jogo todo tipo de jogo,desde que me proporcione diversão,inclusive o Uncharted 2 foi extremamente divertido,foi um dos melhores games que eu já joguei,ele era mais simples do que o 3 mas era quase perfeito,foi muito caprichado,já o Uncharted 3,eu não gostei pois eles o deixaram mais complexo mas não funcional,tanto é que só a metade da equipe de Uncharted fez o game,o próprio diretor do game falou isso,e não venha comparar a Sony com a Nintendo,não que a Sony seja ruim,ela é muito boa,mas a Nintendo está em um patamar acima dela meu caro,como eu falei no comentário acima,pesquise na net antes de sair falando porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nintendo acima da sony,HAHA,nem nos seus sonhos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Já falei meu caro,é só pesquisar na net,você tá sendo idiota de falar que a Sony é maior que a Nintendo,nem nos seus sonhos que a Sony é melhor que ela(a Nintendo).A Nintendo é muito melhor e pronto e acabou,aceite a verdade,não seja fanboy,para com isso deixa de ser trouxa,para com isso,para de falar que Sony é melhor do que a Nintendo porque é justamente o contrário.

      Excluir
  4. como é bom calar a boca de trouxas como você,senta e chora otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que você calou minha boca?Você não falou nada que presta,para de comentar nesse blog cara você é chato demais,vai pesquisar na net véi,sai daqui.

      Excluir
    2. fico o quanto eu quiser,seu bostinha

      Excluir
    3. Para Thiago Aguiar: Bostinha é você fanatico, nós gostamos de ambos, só achamos a Nintendo a melhor em caso de diversão, a Sony é a melhor em caso de gráficos e a Microsoft é a melhor em caso de tecnologia ;)

      Nintendo não tem só Mario e Zelda, tem também Kirby, Pokemon, Fire Emblem, Metroid, F-Zero, Game & Watch, R.O.B, Donkey Kong Country, Wario Land, Yoshi Island, Luigi's Mansion, Earthbound, Star Fox, etc (são muitos) ;)

      Você não fica o tempo quiser, caso saiba, qualquer ofensa ou xingamento faz com que tal comentador seja bloqueado do blog ;D

      Para GF: Se ele te ofender denovo é só falar para mim GF, daí eu bloqueio esse fanboy (até no meu blog oficial ele me ofende -_-) =D

      Excluir
    4. Blz Shadow Mario,esse cara tava insistindo até o fim,eu expliquei tudo do jeito certo mas fanboy é assim,não aceita as coisas de jeito nenhum.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKK, muito bom o post!!! Parabéns. Nem perde o teu tempo com esse cara, afinal no post tu fala que gosta da série(uncharted), da pra entender perfeitamente que tu não esta sendo fanboy, ELE NÃO SABE LER. Mas provavelmente esse thiago é filhote de gamevício, onde tem lá os carinhas de 12 anos que acham que sabem tudo de games. Falow, continua assim!

      Excluir
    6. Vlw pelos elogios,e aliás eu tenho até uma conta no Gamevicio,meu nickname lá é Old-SchoolGamer,eu nem mexo direito porque como você mesmo disse,lá só tem uns carinhas de 12 anos que acham que são os experts em games(eu tenho 15 anos mas eu entendo de games,sem querer me gabar).Você tem uma conta no Gamevicio?Qual o seu nickname?

      Excluir
    7. Sim eu tenho uma conta mas é dificil fazer comentários, raramente quando tem algo muito absurdo, meu nick é Adrebersol. Tu escreve muito bem para quem tem 15 anos, eu tenho 24 e curto muito games clássicos, estou criando um site, programando em html, php e javascript, mas como tenho pouco tempo o site ta meio devagar. Queria ver se tu ta aceitando fazer parcerias, o site é o www.lixeirodegames.tk, da uma olhada lá, valeu!

      Excluir
    8. Eu aceito a parceria,eu dei uma olhada no seu site e parece que vai ficar show,eu não tenho muito tempo para escrever,mas eu dou um jeito,então estamos de acordo?

      Excluir
    9. Opa! Novo comentárista XD

      KKKKKKKKK Seja bem-vindo Adrebersol, espero que você esteja gostando do nosso conteudo apresentado aqui no United Gamers, se você quiser dar dicas sobre postagens e outras coisas assim, fique a vontade =D

      Excluir
  5. Sim, gostei muito do site de vocês, e a idéia que vocês tem sobre os games antigos, de como eles eram mais elaborados e difíceis, hoje parece que os jogos são feitos para serem assistidos. To jogando um jogo o Prototype, que é muito bom, mas tem um porém que é a facilidade e uma porrada de filminho, bah isso cansa eu quero é jogar e não ver filme. Então resumindo, foi por causa dessa geração perdida de gamers(criados a leite com pera, kkkkkk) que a indústria esta apresentando cada vez piores jogos. Valeu então, já vou adicinar o link de vocês no meu site, falow e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito que você falou aí agora,já dá pra saber que você é daqueles gamers antigos,que já tiveram um Snes ou um Mega Drive,e jogavam aqueles games díficeis como o Battletoads,então pelo que você comentou agora,eu percebi que você é totalmente hardcore.Eu não sou muito velho,mas já tive um Snes,e fiquei com ele de 1997 até 2003(na verdade ele era do meu irmão,que ganhou em 2003),porque depois disso ele já tava pifado.

      Excluir
    2. Eu tenho um snes até hoje, mas tenho poucos cartuchos, porque aqui na minha cidade eram muito caros os cartuchos, daí era melhor alugar, e zerar jogo da locadora é complicado pq tu tem que jogar muito. E na verdade eu não gosto desse termo "hardcore" isso nunca existiu realmente, todos os jogos que exigem um aprendizado e tem um nível bom de dificuldade podem ser considerados assim. Essa divisão que se criou entre hardcore e casual não faz sentido para mim, porque o hardcore são jogos em que tu passa horas "jogando" ou assistindo enquanto um casual do wii por exemplo você precisa aprender a jogar, então sei la me parecem termos criados para rotular algo que sempre existiu. E porque o casual não pode ser hardcore? e o hardcore não pode ser casual?

      Excluir
    3. Na verdade eu quis dizer Old School,eu também não gosto desse termo "hardcore" mas é que eu acostumei com o Gamevicio,os caras ficam toda hora discutindo quem é "hardcore" ou "casual",aí a gente acaba acostumando com isso,mas ainda bem que ultimamente eu não estou visitando o Gamevicio,se não eu vou ficar com a mente "poluída".

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk, mas até que o gamevicio não é ruim o problema são as crianças né? Mas o ideal é evitar mesmo pra não poluir a cabeça! Falow abraços!

      OBS: esqueci de colocar pra responder por isso exclui o comentário ali, kkkkkkkk, tri burro eu!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que ele seja fanboy, eu tenho um console PS3 e admito sem algum problema que o Uncharted 3 é um lixo. O multiplayer diferentemente do Uncharted 2 é muito desbalanceado, tem umas roupas de caveira que parecem que lhe dão um HP altíssimo tanto que descarreguei um pente num cara e mesmo assim ele não morreu, talvez não seja a caveira mas uma habilidade ai que deve ser paga. Foi o cumulo os caras não terem cabelo meu deus... Mas você não deveria ter falado do cara lhe puxar pelo pé numa beirada de um prédio, isso sim foi coisa de fanboy e pra você matar alguém assim tem que ser pro viu. A campanha é uma bosta e oque parecia que ia salvar era o multijogador e mesmo assim eles ferraram ate com isso, 49% dos troféus do jogo são de DLCs velho e você ainda tem que pagar pra fazer algumas conquistas utilizando os ingressos de torneio. Eu ate entendo a super valorização do GoW 3 que tem uma historia muito massa mas mesmo assim tem os seus defeitos, e o papel de um gamer é ser critico para que possam ser corrigidos os defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi,tu falou tudo e mais ainda aí agora,é de gamers como você que precisamos em blogs como esse,se o blog fosse meu,já podia saber que você teria um espaço reservado.Eu tava falando esse treco da beirada do prédio tipo assim,é porque muitas vezes você pula e está longe e depois de um tempão dá que o carinha te puxou,não sei porque isso acontece mas é uma falha então...Mas valeu por ter comentado você falou tudinho,isso o papel de um gamer é ser um critico para que possam ser corrigidos os defeitos do game,valeu mesmo por ter comentado véi,se quiser,eu peço o Shadow Mario para você entrar nesse blog,pois estamos precisando de mais membros nele.

      Excluir