segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Analise: God of War: Betrayal

Para quem é fã da série God of War, hoje eu trago uma analise do pouco conhecido God of War: Betrayal, um jogo hack and slash 2D que traz muitos elementos da série principal reconhecida nos consoles da Playstation. De que console esse jogo é? Acredite ou não, esse jogo não é de console, e sim de Celular e PC. A proposta do jogo é simples: Mostrar como seria um jogo da série God of War em 2D. Esse jogo não é "Minha nossa, que jogaço", mas é um jogo super legal que proporciona muita diversão ao jogador. Então sem mais delongas, vamos a analise:

Senta que lá vem história:

A história do jogo não é muito diferente de qualquer God of War, mas traz uma jornada um pouco mais do que é de se esperar. Cronologicamente, God of War: Betrayal se passa depois de God of War: Ghost of Sparta, onde Kratos está em uma jornada com seu exercito, vivendo altas e sanguinarias aventuras. Especificamente, Kratos está nessa jornada para matar Argos e Ceryx, uma besta e um Semi-Deus que estão causando caos no Olimpo. Nessa jornada, Kratos conta com a ajuda de suas armas e poderes, nos quais são: A sanguinaria Blades of Athenas, a poderosa Blade of Artemis, o destruidor Army of Hades e a congelável Medusa's Gaze.

História decente, jogabilidade boa, trilha sonora de qualidade e gráficos admiráveis:

 Mesmo sendo um jogo de celular, sua jogabilidade é tão boa quanto a dos jogos de console, acredite ou não, esse jogo pode ser comparado até mesmo aos jogos do Super Nintendo. Para quem nunca jogou um jogo hack and slash, pode considerar a jogabilidade desse jogo horrivel, mas quem já jogou esse estilo de jogo, irá achar essa jogabilidade ótima e adorável. Os gráficos do jogo são lindos, embora deem algumas flicadas, possuem uma qualidade bastante admirável, como também um visual completamente bonito. A trilha sonora do jogo também não é de se criticar, de qualquer forma, ela é tão épica quanto a dos jogos de console.

Abaixo, confira um gameplay do jogo, para esclarecer todas as suas dúvidas sobre ele:

  

Se o jogo é bom? Mas é cláro que sim, mas isso depende de sua opinião, é cláro, se você gosta da série God of War irá gostar desse jogo, caso não gostar, poderá ter uma má impressão. Para finalizar, logo abaixo terá o link de onde baixar o jogo, e também terá o link de um Youtuber que está fazendo um detonado do jogo =)

Download do God of War: Betrayal

Canal do Youtuber

Espero que tenham gostado dessa analise do God of War Betrayal, também não se esqueçam de dar uma conferida nesses link acima. Se você conhece outro jogo de celular divertido, escreva ai nos comentários, que em outra postagem, eu faço uma analise sobre ele. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D



6 comentários:

  1. Boa Shadow Mario,a postagem ficou muito boa,eu já zerei esse God of War Betrayal no meu Lg Cookie,eu acho que daria nota 7 para esse game,porque ele fica meio repetitivo mas é muito legal.Eu queria que você fizesse uma análise desses jogos:
    Sprinkle,GT Racing Motor Academy e Evac,que são da plataforma Android,será que teria fazer uma análise desses games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláro que sim, quando o assunto é analise, eu detono XD

      Excluir
  2. Peraí, Hack? XD - Agora eu gostei

    Boa análise, e vou procurar jogar essa hack, parece boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Não Mr. Knoxville, isso não é uma hack, e sim um jogo XD

      Mas pelo lado de razão, você está certo, pois esse jogo foi desenvolvido por produtores hackers, com a ajuda da Sony e da Santa Monica =D

      Excluir
  3. Oi, eu sou o dono do The Classics Games e já coloquei seu blog nos parceiros. Ajuda sempre é bem vinda, entra em contato com o meu MSN e a gente pode conversar mais. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu pela força, espero que o seu blog seja um estouro de sucesso =D

      Excluir