quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Drama Mistery 2: Alegria Paradoxal

Galerinha, aqui estou eu para finalmente mostrar para vocês uma hack que muitos brasileiros devem conhecer, mas tem um porém nisso tudo... ela teve uma sequência, sim, estou falando do Drama Mistery 2!



Vamos continuar de onde o Drama Mistery parou, quando o Luigi e o Kood foram sugados por um portal na Montanha Sapiens, logo Kooper busca mais informações com Merlin, e a aventura começa!

Aqui acabam os Spoilers, seria melhor se vocês começassem a jogar a hack e descobri o resto por vocês mesmos, então, divirtam-se!


Nota: A Hack funciona melhor com os Emuladores Snes9x 1.43 e Zsnes 1.51.

3 comentários:

  1. Ótimo post ShadowPhoenix! Essa hack parece ser muito boa mesmo ^^

    Vou tentar baixar um emulador de Snes, o ZSnes 1.5.1 por exemplo, daí irei baixar essa grandiosa hack =D

    Uma coisa que eu ando notando é que a maioria do pessoal sumiu do blog, como o Lelijhon, o Avenger Titanium e o Andre Bia por exemplo =(

    Mas eu tenho certeza que eles iram voltar, o GF mesmo, que estava com problemas na internet voltou, acho que esse é o mesmo caso dos três =)

    Mas eles vão voltar, pode ter certeza que o United Gamers estará de volta novamente \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que Sim, achei que tinha sido apenas eu a quase abandonar o Blog...

      Não tenho certeza, mas raramente aquela grande vontade de postar vem, e algumas vezes é normal esquecer de compromissos importantes como cuidar do blog, mas acho que eles voltam.

      Sim, o United Gamers estará de volta! \o/

      Excluir
    2. Não foi só você não Shadow Phoenix,foram quase todos.Já tô até fazendo uma postagem pra mostrar que eu não tô desatento ao blog.

      Excluir