sábado, 10 de novembro de 2012

Games Supervalorizados-Diablo 3

 E aí galera,estou eu aqui,pra quem pensava que eu num tava nem aí blog,então vamos interagir com mais uma postagem.

Diablo 3,um game jogado por todos e por todas,é muito bem recebido pela crítica e pelos gamers de todo o mundo.Mas não são realmente todos que gostaram dele.Eu fui um que não gostou.

Quando o primeiro Diablo foi lançado,muitos pensaram:Esse é um dos melhores e mais sombrios Rpgs que eu já joguei na minha vida!
Lançado o 2,muitas pessoas falavam essa mesma coisa só que com mais complemento:
Esse foi um dos melhores,mais complexos,mais viciantes,e mais  sombrios Rpgs que eu já joguei na minha vida!
E quando Diablo 3 foi lançado?Eles falaram:até que enfim Diablo retornou!Mas não achas isso muito estranho?Quer dizer,só falaram que o game retornou,e mais nada.Não falaram que ele retornou com inovações,evoluções ou nada disso.Mas porque eles  não disseram isso?Bem,porque o game não tem aspecto de inovador e nem de "evolucionador".

A sua expectativa era enorme mas não chegou nem perto dela - talvez a culpa seja dos hype criado pelos gamers mas não acho que foi só isso.
O game é simplesmente simples demais.
Só há 5 classes para se jogar,muitas coisas foram retiradas como o aspecto sombrio que havia no 1 e do 2,a jogabilidade ficou muito repetitiva,a história ficou horrível,o fator replay do game ficou fraco demais,o game é curto,ou seja,o jogo não tem nenhum atrativo.É simplesmente simples e seco.

Mas porque os críticos e muitos gamers aceitam esse game de braços abertos?Porque Diablo tem nome.Porque a nota dele ficou 88 no Metacritic?Eu sinceramente daria um 7 ou 6 para o jogo,porque os jogos que eu amo eu não perdoo,porque quero sempre que atinja o máximo possível da sua capacidade,e Diablo 3 não atingiu.

Estavam pensando que eu ia esquecer aquilo não é?Podem deixar,eu não vou esquecer daquilo.
É isso mesmo,Sr. Diablo 3,a maneira como você trata os jogadores,porque o game só pode ser jogado quando se está ligado na rede.Queriam acabar com a pirataria?Fodam-se,vocês não precisavam fazer isso,e lembrem-se que a pirataria sempre vai existir,não há como evitá-la por completo.Isso prejudicou muito o jogo,porque e quem não tem Internet?Eu sei que isso é meio raro mas não muda o fato de que eles deveriam colocar a opção de se jogar offline.Eu por exemplo gostaria de comprar Diablo 3,mas como não tenho internet a todo momento,desisti de jogar.A,além disso,o jogo ficou muito colorido,e parem de falar para eu reduzir a cor no jogo pois é o jogo que deve definir isso automaticamente e não eu.Os servidores também estavam muito ruins,e não vou levar em consideração os servidores depois que o jogo foi lançado porque a gente analisa as coisas quando o jogo lança,e não quando já foi lançado e surgiram várias atualizações para corrigir os problemas.Apesar disso,Diablo ainda é um jogo bom,mas cheio de defeitos e totalmente supervalorizado.Os pontos positivos do jogo?Bem,vamos dizer,só os retoquezinhos.Os pontos
negativos?Tudo isso que eu falei e mais ainda,porque eu ainda sinto que há alguma coisa faltando para falar.Nota do jogo?Na minha humilde e modesta opinião,6.

Gostaram da postagem?Então comentem aí e se puderem divulguem esse blog que precisa se socializar com todos os gamers!

4 comentários:

  1. Ótimo post GF! Ele ficou muito bom, como de costume ^^

    Nunca joguei um sequer Diablo, mas dizem que esse jogo é épico, só pelos seus comentários nessa postagem, já dizem tudo =)

    Que bom você ter voltado GF, eu, você e o Shadow Phoenix somos os únicos que atualizamos o blog, já o resto sumiu misteriosamente =(

    Mas vou tentar entrar em contato com o Lelijhon, para ver o que aconteceu com ele =)

    Enfim, agora o que me resta a fazer é a análise do Crash Bandicoot 4: The Wrath of Cortex, ela já vai sair logo logo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos elogios Shadow Mario.Se nunca jogou procure jogar,de preferência o Diablo 2,garanto que vai ser uma experiência muito boa para você.Eu você e o Shadow Phoenix estamos dando o máximo de nós,estamos precisando da colaboração de todos aqui no blog porque se não ele vai ficar muito parado.O William Gonçalves voltou com alguns posts mas ele ficou desaparecido por um tempão,o que deve ter acontecido com ele?O LeliJhon eu acho que está mais concentrado no canal dele no Youtube,sei lá né acho que pode ser isso.Tô na espera pra ver sua análise.

      Excluir
    2. Blz, valeu pelas sugestões também ^^

      Vou procurar o Diablo 2 com toda a certeza, só seus elogios ao jogo já dizem tudo, ele deve ser um jogaço mesmo =)

      Verdade, concordo com você, eu só não faço muitas postagens pois preciso de muita informação para não fazer cagada nos posts, pois analisar um jogo é coisa séria, qualquer erro pode ser fatal para a postagem =(

      É mesmo, eu me esqueci do Willian Gonçalves, ele voltou depois de tanto tempo. Ele disse na postagem do blog dele (Super Tirinhas Bros) que ele estava muito atento na jogatina de jogos Indies (Jogos feitos por produtoras desconhecidas, na maioria das vezes de Terror), e se esqueceu plenamente do United Gamers e de seu próprio blog =(

      O Lelijhon deve ser o canal mesmo como você disse, não vejo outro motivo a não ser esse =(

      O Avenger Titanium deve ser as Hacks novas que ele está aguardando, eu vi algumas delas e parecem ser muito boas =)

      Mas agora o Andre Bia eu não sei, ele simplesmente sumiu do blog (Apesar que ele ainda comenta, mas será que ele desistiu de postar as postagens?), o que será que aconteceu com ele? o.O

      Enfim, acabei de enviar a postagem GF, espero que você e o resto dos seguidores do blog gostem =D

      Excluir
  2. Lol Shadow Mario você viu quantas visualizações esse meu post atingiu?São impressionantes 635 visualizações é muita coisa :o

    ResponderExcluir