terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Street... Chaves?!


Você gosta de Chaves? Não as Chaves de abrir portas, e sim o seriado chaves, ''foi sem querer querendo!''. O jogo envolve o Chaves de luta! O foi jogo lançado em 2003, o jogo em tem todos os personagens, alguns cenários do Chaves. Só pelo nome você pensa que o jogo é bom... e o jogo é bom mesmo! Você pode jogar de 2 Jogadores, quando acaba a luta, o personagem que venceu fala um frase dele, como: ''Chaves: Foi sem querer querendo!'', todos tem uma frase do seu personagem


As configurações são muito fáceis de configurar, o Nível de jogo é a dificuldade, o tempo do Round pode ser infinito, o poder do personagem pode sempre estar no Maximo,  o Nível de dano aumenta o dano, o sangue pode aparecer sim ou não, os Rounds podem ser 1, 2, 3 eu recomendo o 3. O resto não é obviou que você sabe. O jogo é basicamente isso, o download é só clicar aqui para baixar e ser feliz. Aperte 5 para por crédito.! Até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu já vi e já joguei esse jogo,só que eu tinha ele no meu outro pc.Ele é bom mesmo,pra uma "hack",e eu queria fazer uma pergunta:precisa de instalar ou é só baixar extrair e jogar?

    ResponderExcluir
  2. A,mais uma coisa,pra postagem ficar perfeita coloque imagens dos personagens,se não os outros vão pensar que é fake eu conheço essas pessoas,tudo que não tem imagens do personagem é fake (pra elas).XD

    ResponderExcluir
  3. Já vou logo avisando,minha próxima postagem vai ser sobre os Melhores jogos para se jogar no Natal,então fiquem aí na espera (tomara que ninguém copie de mim,e eu sei que alguém estava pensando em fazer um post sobre isso).

    ResponderExcluir
  4. voces podem me passar seu friends codes do 3ds o meu é 4811-8041-2874

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umm cara foi mal mas eu não tenho o 3ds. :(

      Excluir