quarta-feira, 13 de março de 2013

BioShock | Filme é cancelado pela Irrational Games

O filme inspirado no universo do jogo BioShock foi cancelado pela Irrational Games. Depois de muitas conversas, o diretor criativo do jogo, Ken Levine, comunicou que o projeto não será mais executado. Anteriormente, Levine já dizia não acreditar numa adaptação. Ken Levine não estava satisfeito com o desenrolar da produção A decisão de Levine é um reflexo dos problemas do filme. Inicialmente, a Universal baixou o orçamento do filme de US$ 200 milhões para US$ 80 milhões e, com isso, Gore Verbinski, diretor da trilogia Piratas do Caribe, desistiu do projeto. “Minha teoria é que Gore [Verbinski] queria fazer um filme com classificação adulta - algo para acima de 17, 18 anos, em que você pode ter sangue e garotas peladas. Não acho que ele queria garotas peladas. Mas ele queria bastante sangue”, disse Levine durante uma entrevista ao site Eurogamer. “Então Watchmen saiu e não foi muito bem, por alguma razão. O estúdio então ficou receoso em fazer um filme de US$ 200 milhões com classificação 18 anos e disseram que queriam um filme de US$ 80 milhões - e Gore não queria fazer um filme de US$ 80 milhões” continuou. No lugar de Verbinski, assumiu Juan Carlos Fresnadillo, de Extermínio 2, que não agradou a desenvolvedora. “Eles colocaram outro diretor, e eu realmente não achei que combinava - e a 2K Games é uma dessas companhias que coloca muita confiança criativa nas pessoas. Então eles disseram: se você quiser matar [o projeto], mate. E eu matei”, concluiu Levine. Atualmente, Ken Levine trabalha em BioShock Infinite, que chega em 26 de março ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Matéria original> http://omelete.uol.com.br Minha opinião é que se não tem como fazer uma superprodução para maiores por medo de colocar muito dinheiro no projeto e ele não dar lucro, então nunca sairá um filme do God of War .Lamentável aposto que daria mais lucro para a Universal studio do que os ultimos fracassos Branca de Neve e o Caçador e o battleship.(filmes de mais de 100 milhões) A Universal Studios ja foi uma grande produtora.

6 comentários:

  1. Eu acho que foi uma boa escolha o Ken Levine acabar com esse filme mesmo,imagina se ele fica ruim,além de gastar dinheiro a toa,ia manchar toda a história de Bioshock.A maioria dos games não dá certo quando entra no mundo dos filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Isso Me Lembrou do Filme do Street Fighter(risadas),acho que uma das poucas adabtações que deram certo foi a primeira do Mortal Kombat o resto foi lixo mesmo.

      Excluir
    2. É mesmo,o primeiro filme do Mortal Kombat ficou bom mesmo,eu acho que foram só dois filmes baseado em games que ficaram bons (MK e o outro eu não lembro).O filme de Street Fighter é uma porcaria véi,assisti ele quando eu era moleque mas já soube indentificar a qualidade do filme (ou seja,já sabia que era ruim).

      Excluir
  2. GF,o Shadow Mario vai estar online quando,acoredei as 7 horas mas ele não estava,preciso falar com ele por que eu quero me tornar membro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal Search mas eu não estou conseguindo entrar em contato com ele,vou tentar de novo pelo youtube.

      Excluir
    2. Se Acalma,Consegui contato com ele.

      Excluir