terça-feira, 12 de março de 2013

Estou de volta... ?

Depois de tanto tempo, eu acho que voltei para o blog, mas antes vou explicar o(s) motivo(s) da minha enorme ausência aqui.

Estou trabalhando atualmente, o que impede minha atividade a tarde, e pela noite eu não tenho tanto tempo para ficar online (em qualquer site), apenas pela manhã eu tenho uma boa atividade, e ela acabou sendo gasta na SMW Central depois que eu virei Staff Member, se não acreditam, vejam o meu perfil.

Espero que possam me desculpar, eu acabei não dando atenção ao blog, eu começarei a fazer postagens em breve, se não removerem o meu cargo de fazer postagens, claro.

Um comentário:

  1. Cara,tipo assim,eu desculpo mas tipo assim,pra mim não precisa ficar fazendo tantas postagens,pra pelo menos tem que comentar nos posts dos outros.Não quero perder um ótimo colaborador como você,então tá desculpado,e não tem nem como não desculpar um cara que está numa situação dessa.=)

    ResponderExcluir