Idiotices Nos Videogames

Fala Galera da United Gamers aqui eu estous fazendo uma pequena postagem sobre idiotice nos videogames por que isso?Leia o seguinte páragrafo.Ontem normalmente estava jogando eu estáva jogando Sonic CD No Emulador(antes que me chinguem eu tinha esse jogo no meu Mega Drive Sega Cd que não funciona mais então não é Piratia)e vi uma cena parecida com essa.
Não percebeu nada De Estranho?Olhe onde estão os anéis de cima.Exato,Mas Cara Você pode Voltar no tempo e aquele lugar será desbloqueado e poderá normalmente pegar os Rings Mas Meu Jovem Você teria Vontade mesmo de ter que voltar meia fase só para pegar Á PORRA DE DOIS ANÉIS,isso é o que eu me refiro aqui vocu colocar mais 3 exemplos bem conheçidos(mais do que a Xuxa).

3 - Magikarp - Pokémon
Cara eu realmente preciso falar alguma coisa do magikarp deixa eu ver....Ele venceu do Yamcha....Deixe esse video explicar:.

2 - Lado do Mal                                                     Cara,se você bem perceber o lado do mal pode ser 
                                                                              considerado uma idiotice,simplesmente por que você  mata só isso por que você mata  inocentes que nunca fizeram algo verdadeiramente do mal,cara pensa bem, muito bem,isso é idiota pra caramba,não percebeu ainda?Você é retardado ou descentende do Hitler?                                

3 - Cigarretes - Metal Gear 
(me poupe foi díficil pra caramba conseguir essa imagem)Cara o que os Cigarretes fazem,eles ajudam a ver lugares escondidos no meio do gameplay,mas tem dois porens,Pimeiro você tem que ficar parado em quanto usa ele Bom motivo para atacar você qualquer segundo ou seja todo O JOGO,Segunda coisa é que ELE te Mata sim eu sei Cigarretes Na vida Real matam de verdade Mesmo mas Aqui é em questão de 15 segundos cara só queria ver o que o produtor tava pensando na hora que ele criou esse item.

Bem foi isso pela segunda vez por hoje galera da unidet gamers.See You Later Guys.