domingo, 10 de março de 2013

Prévia de Luigi's Mansion 2: Dark Moon



Eae galera do United Gamers,eu sou David Eric,novo por aqui e vou falar sobre a prévia do jogo Luigi's Mansion 2: Dark Moon.
Depois do famoso jogo Luigi's Mansion para GameCube,a Nintendo resolveu criar uma sequencia do jogo
assim,Luigi's Mansion 2: Dark Moon foi a idéia,sendo lançado no 3DS.

Eis aqui o vídeo:

Mario mais uma vez foi capturado pelo King Boo,agora Luigi tem que resgatá-lo de novo.Enquanto isso,Dr.Egadd,em seu laboratório,estava tranquilo com seus fantasmas amigos,até que King Boo roubou a Lua Negra (que da nome ao jogo) e fez todos ficarem malvados,daí ele foi chamar o Luigi para ajudar ele nessa situação.O resto vocês podem procurar no youtube.
Eis aqui as imagens do jogo:


Espero que tenham gostado. Até a próxima postagem.

6 comentários:

  1. Ótimo post David! Uma ótima prévia, gostei muito! ^^

    Fico feliz de você participar do blog, essa união do United Gamers e do Smash Club está ficando cada vez melhor, mal posso esperar a hora de você conhcer meu grande amigo: GF! =)

    Mas enfim, seu post ficou muito bom, trabalhar com você aqui vai ser algo realmente agradável! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,realmente essa foi minha primeira postagem oficial daqui do
      united gamers.

      Eu Agradeço pelos elogios,e obrigado por deixar eu participar desse blog,vo fazer meu melhor ;)

      Excluir
    2. Parabéns David Eric,tá muito bom a prévia,estou vendo que essa parceria tá dando muito certo!

      Excluir
  2. Ficou muito bom temos que continuar assim e esse jogo eu acho que vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shy Guy,aonde eu acho um 3DS barato?

      Excluir
  3. Grande post David!Eu já reservei o meu como é perto do meu niver(22 de Março) depois faço a análise aqui e no meu outro blog(Nintendo Blog).

    ResponderExcluir