sábado, 16 de março de 2013

Rumor: Novo Crash Bandicoot pode estar a caminho!


Quem é fã da série, possívelmente já viu esse rumor. Alguns dias atrás, começou a rolar um rumor de que a série Crash Bandicoot está prestes a voltar, com um novo jogo que será lançado para o Wii U, Xbox 360 e "PlayStation" (Possívelmente esse "PlayStation" seja um nome provisório para o PlayStation 4). Os rumores apontam que, a Vicarious Visions, a mesma produtora de alguns da série como os lançados para Game Boy Advance e o Crash Nitro Kart, esteja por trás desse projeto. Anteriormente, foi encontrado no escritório da Vicarious Visions, um cartaz ao fundo que poderia ser de fato o novo visual do Crash Bandicoot, que parece um fusão de sua aparência clássica (Crash Bandicoot 1 até Crash Nitro Kart) com a sua TwinSanity (Crash TwinSanity! e Crash Tag Team Racing). Os rumores apontam que esse novo jogo possa voltar as origens de Crash Bandicoot, nada de Titans, apenas inimigos clássicos como Plantas Carnivoras e animais modificados. Também anteriormente, um suposto site apresentava uma contagem regressiva para revelar o que era esse suposto projeto, mas ele foi rapidamente retirado depois disso, por razões desconhecidas. De fato, nada ainda foi confirmado pela Activision, só tenhamos fé para que ela não cancele esse jogo como outros (Crash Bandicoot 2010, Crash Team Racing 2010 e Crash Landed) para fazer mais outra bosta de Call of Duty, e sim, eu odeio a Activision por tudo que ela fez com o Masurpial mais querido dos games (Crash of Titans e Crash Mind Over Mutant são claros exemplos disso).

Gostou da postagem caro leitor (a) ? Você espera que Crash Bandicoot volte como eu e muitos outros? Comente abaixo sua opinião, e não deixe de avaliar. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D

11 comentários:

  1. tomara que o Crash volte eu sou um grande fã do Crash, ele foi o meu primeiro game que joguei na minha vida, e comprei o Ps2 só pra jogar jogos do Crash e se o novo Crash Lançar eu compro o novo Playstation ou o Wii U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou um grande fã da série Crash Bandicoot, meu primeiro contato com ela foi no PS1, no jogo Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back!, e cara, EU AMAVA ESSE JOGO! =D

      Enfim, o máximo que podemos ter agora é bastante fé para que a série volte com tudo! \o/

      Excluir
  2. Eu espero que seja verdade esse rumor!Fico muito feliz que o jogo esta em mãos da Vicarious Visions(pelo menos ela fez jogos melhores do crash do que a Activison).Ótimo post mais uma vez Shadow Mario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André Bia, o único jogo bom que a Activision fez do Crash Bandicoot foi o Crash Tag Team Racing, o resto foi uma bosta ¬¬

      A Vicarious Visions já fez vários jogos ótimos do Crash Bandicoot, inclusive ela esteve tentando criar alguns dos jogos cancelados dele, que pareciam estar bem legais. Enfim, se ela for fazer um jogo dele, pelo menos nós já sabemos que o novo jogo (Se for realmente verdade) dele está em boas mãos! =D

      Excluir
  3. Deixa eu Adivinhar,VOCÊ PEGOU ESSA Matéria na King Games.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na verdade, eu peguei um trecho do Nintendo Blast e do Infinite Games, mas grande parte foi do que eu vi na Crash Bandipédia (A Wikipédia do Crash Bandicoot) =D

      Excluir
    2. PS: Na verdade foi o ao contrário, mas para mim não é nenhum problema, eu até acho legal ver que o United Gamers seja uma fonte de inspiração para outros blogs =D

      Excluir
  4. O post tá muito bom,bem detalhado.A série Crash Bandicoot é muito boa,mas nunca cheguei a jogar,então acho que eles deviam lançar esse game no PS3 para eu ter a oportunidade de joga-lo,claro,isso se o game ficar bom como os antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bem que a Activision poderia fazer um "Crash Bandicoot Collection" para matar a saudade dos jogos clássicos, desde que não tenha aqueles horríveis de Titans XD

      Mas enfim, se você tiver um PS2 GF, tente comprar alguns dos jogos dele (Só te aconselho não comprar os de Titans, sério, são uma bosta ¬¬), principalmente o Crash TwinSanity!, ele é o do PS2 com o maior estilo do Crash Bandicoot mesmo, bem humorado e bem divertido =D

      Excluir
    2. É,não tenho mais o PLAY2. :(
      E estou precisando de um,porque além de poder jogar esses jogos do Crash que você falou,posso jogar os de PS1 também,pois o PS2 tem retrocompatibilidade com o PLAY1.Mas será que eu compro mesmo?Estou com uma lista bem grande de games pra PS3,além de meu SNES,e depois o N64 que eu vou comprar não quero nem saber,vai ser meio difícil mas vou ver se consigo.Obrigado pelas informações valiosas!

      Excluir
    3. Bem, se eu fosse você, eu iria comprar a primeira versão do PS3 (A do tijolão mesmo), ela além de ter recompartibilidade com o PS2, ela tem também com o PS1, sem falar que existe Chrono Trigger para PS1. Mas enfim, escolha o que você mais deseja, siga seus sozinhos! (Estou sendo um doutor agora XD) =D

      Excluir