Análise: Bloody Roar II

Olá Galera United Gamers Bem Vindos á mais um post,Bem começando queria dizer que eu tive uma Mini Crise de Criatividade para procurar um jogo de PS1 que foi o segundo console que mais me marcou (primeiro foi o Mega Drive) para fazer um belo post,então dei uma olhada nos jogos que eu ainda tenho CD do PS1 que eu mais curtia e então eu achei,BLOODY ROAR II THE BRINGER OF THE NEW AGE no qual eu adorava jogar com meus amigos na minha casa(podem me chingar mas pra mim Bloody Roar 2 é melhor que Tekken 3).


Bloody Roar 2 Foi lançado em 1999 pela Raizing e foi públicado por Virgin Interactive,SCEA e pela Hunson Soft,Qual é a história do jogo?Bem,o que faz á história nesse jogo é os personagens pelos começos ,vou colocar  os começos e os finais mas se você quer jogar os jogo não recomendo que veja os videos até o final ok  SPOILER DE VIDEOS:






 
Mas á História que se foda ISSO É A PORRA DE UM JOGO DE LUTA,Bem a jogabilidade é Incrívelmente boa e rápida para um jogo de luta em 3D(ela lembra Tekken só que melhor),os gráficos não posso dizer nada é um jogo de PS1 então não reclamem seus lixos que dizem ser hardcore e nunca zeraram Ninja Gaiden,a diversão C-C-C-Caramba eu nem preciso falar todos os jogos de luta(menos shaq-fu) são divertidos de se jogar.O Jogo  tem 11 personagens,9 de começo e 2 desbloqueaveis tendo  um bom gameplay e história os jogo é para muitos considerado no nivel Kof,Sf,Mk etc...

E pois é essa fui uma matéria pequena mas bem divertida que eu fiz só por diversão,vai os extras:Recomendo pro Shadow Mario Bloody Roar Primal Fury do Gamecube,O Nome original era para ser Beastorizer mas foi trocado por Bloody Roar...

Gostou do Post comente,avalie e demonstre sua opnião,See You Later Guys.