sábado, 13 de abril de 2013

Jogos Hackeados



Eae galera,tem alguns jogos que são ótimos,mas alguns tem hacks para outros consoles,e é isso que vou falar hoje.
Quem já jogou pokemon Red? quem já jogou sabe de algumas coisas sobre ele,mas não sabe do hack dele pro Nintendinho,o jogo tinha aspectos iguais ao de Pokemon Gold,so com um problema,nao da pra usar um pokemon,você so simplesmente bate no pokemon,QUE PORRA É ESSA!,isso é sacanagem,enfim,também tem o jogo Pokemon Stadium pro SNES,MAS O QUE!,mas o jogo era ruim,tipo assim,os nomes tavam em japonês,WTF!,e ainda o jogo é em rpg,como sempre,mas era ruim assim mesmo,tem também o jogo hackeado Picachu e Picachu 2(PERA SÓ UM MINUTO,PIKACHU TA ESCRITO COM "C"?TA DE SACANAGEM VEIO?)E AINDA,tem o hack pro Mega Drive,chamado de Pocket Monster(significado da palavra pokemon,óbvio)e ainda tem sequencia,mas também não é só pokemon que tem hack,Sonic também,tem o 4 pro SNES,mas o jogo foi lançado pro WII e PS3,com 2 episodios (poderá ter o 3º se possivel,mas é so um rumor disso)
Video dos hacks de Pokemon e Sonic:
  Bem isso foi tudo que deveriam saber dos jogos que foram hackeados,até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. LOL eu tinha comentado nessa notícia o que aconteceu com o meu comentário?LOL.
    Eu tenho o Picachu com C para Snes e tenho o Sonic 4 do Snes também (YES I HAVE LOL),o jogo do ouriço é zerável (meu irmão zerou) mas o do Picachu é impossível de ser terminado,eu me lembro que em uma fase o jogo trava.KKKKKKK Pokemon Stadium é até bonzinho comparado com Picachu,e o Pokemon Red também,mas de qualquer jeito tem muitas hacks melhores.

    ResponderExcluir