sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sequência de A Link to The Past e Mais

Olá caros leitores aqui é o GF de novo depois de tanto tempo e trago vos uma excelente notícia:The Legend of Zelda A Link to The Past vai ter uma sequência para o 3DS!!Isso mesmo!!
Muitos estão eufóricos com o recente anúncio, no último Nintendo Direct, de que a Big N está trabalhando na sequência de um dos mais amados games da franquia do elfo de trajes verdes: The Legend of Zelda - A Link to the Past  (SNES). No fim da transmissão do programa, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou a produção do game, que será lançado ainda esse ano, juntamente com alguns pequenos trechos da jogabilidade, mostrando a semelhança em relação ao clássico do SNES. Eis que agora, o do Youtube NiNTENDOMiNATi0N postou um vídeo mostrando 13 minutos de gamplay do que parece ser uma demonstração do título. Pode-se observar que a dungeon da demonstração lembra bastante a Tower of Hera do jogo original, onde é necessária a utilização de um martelo bem semelhante ao Magic Hammer e com direito à uma batalha contra Moldorm. Confra:

Eu já estava louco por um 3DS,ainda mais por causa daquelas notícias que a gente vê do David Eric,e agora ALTTP,eu preciso desse portátil.E ainda tem mais:

Nintendo Explica o Motivo de Retomar Às suas Franquias Existentes



O diretor de produtos de marketing da Nintendo, Bill Trinen, explicou exatamente o porque de retornar a suas franquias existentes, ao invés de se focar em novas IP's. Trinen disse que a Nintendo se prende a franquias existentes, tais como Mario e Zelda, porque adicionar diversão e ideias de um interessante gameplay a essas franquias já estabelecidas fazem mais sentido.

"Há alguns motivos de o porque de você continuar vendo muitas das mesmas franquias voltando. Um desses motivos é o modo como nós desenvolvemos jogos. O que nós não fazemos é começar e dizer que iremos desenvolver um novo jogo na série X, ou o que nós iremos fazer com isso? É realmente mais sobre o que é um divertido e interessante novo elemento no gameplay ou a mecânica do gameplay? Como desenvolvemos isso? E então, que tipo de personagem ou em qual série isso se encaixa melhor?"

"E então, em muitos casos, se você tem uma ideia que é realmente divertida e realmente interessante, pareando isso com, por exemplo, Mario, então isso leva uma mecânica divertida e interessante ao gameplay e coloca em um personagem que faz um apelo instantâneo a um alcance maior de pessoas."

"É claro que a outra razão é, como você vê frequentemente nas Nintendo Direct's e anúncios como este, quando nós anunciamos algo como um novo Yoshi's Island, há uma tremenda reação dos fãs a isso, porque eles querem isso [risos]."

"Mas, por outro lado, você quer tentar encontrar um jeito de fazer uma ponte entre quais são as novas experiências que podemos oferecer? Como podemos dar aos fãs o que eles estão procurando em termos de novas prestações nas séries existentes? E é um equilíbrio que temos que encontrar."

E aí o que achou do post?Comente!

2 comentários:

  1. Ótimo post GF! Como sempre, muito bem feito ^^

    Eu já joguei várias vezes o A Link To The Past, infelizmente nunca terminei ele, mas gosto muito desse Zelda, e achei ótimo ele ter uma sequência =)

    Esse novo Zelda me parece estar ótimo, é até engraçado aquela parte que o Link fica em jogabilidade 2D, parece Paper Mario XD

    Enfim, quando eu comprar meu 3DS, com certeza esse será um dos primeiros jogos que irei comprar! =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Super Shadow Mario! XD
    Eu estou na última dungeon mas não consigo terminar sou noob demais. XD XD XD
    É mesmo esse novo elemento parece que vai ficar muito bom e tá engraçado mesmo (a cara do Link fica estranha KKKKK) igual ao jogo citado por você.

    LOL estou precisando de reunir dinheiro para comprar um 3DS,mas eu estou precisando de um celular novo também,vou ver se consigo,e quando isso se concretizar,irei compra-lo sem pensar!

    ResponderExcluir