Top 10 de façanhas e bugs dos jogos

Oi galera,esse vai ser meu primeiro top 10,é sobre os bugs e códigos dos jogos.
Começamos pelo 10º  lugar,claro
10º lugar - Super Mario (NES)
E começamos pelo jogo do Mario do Nintendinho,o bug que vou falar é o mundo -1,é completamente secreto,ninguem sabe como entrar,e nem queira,pois a fase é aquática,e o pior de tudo,não para nunca! terá que morrer pra voltar ao normal(tá de sacanagem?),olha o video:
viram,agora o código é um pra ter vidas infinitas,isso mesmo,infinitas,em uma ladeira,um koopa estará lá,pule encima duas vezes toda hora,derepente,vai ganhar muitos pontos,até ter infinitos 1-ups,mas vai perder tempo fazendo isso,tente perto do final da fase,fica mais fácil.
Olha só o vídeo dessa façanha:
Indo pro 9º lugar...
9º lugar - pokemon red/blue
quem nao sabe que tem muitas façanhas nesse jogo,tipo como batalhar com o mew,como lutar com o misigno,a glitch city,ja postada por Shadow Mario no meu blog,Game Riders,dessa vez vo falar do mew,como ter ele,é uma façanha bem doida,mas espero que possa entender.Primeiro,veja se tem um pokemon voador ou psiquico q aprendeu as habilidades "fly" pro voador e "teleport" pro psiquico,quando,for em uma cidade,quando você estiver perto de um treinador,pausa e usa o fly ou teleport e saia da cidade,e o cara vai ficar lá,chateado,quando voltar va em uma floresta e derepente,o mew aparece.E o resto,você sabe,é hora de batalhar. Veja o video:
8º lugar- mega man 7 e 8
É a vez do bombardeio azul,ele não pode ter um bug,mas tem uma façanha,no mega man 7,se você segurar o botão "y" e apertar start no ícone do shade man,a música muda completamente para a do jogo ghosts n' goblins,so pode fazer isso quando shade man estiver ainda vivo,e como ter o escudo do proto man,o que eu acho incrível ter isso,só basta falar com ele em três fases,do cloud man,do turbo man e você lutará com protoman na fase do shade man,na porta secreta onde tem um sniper joe impedindo a passagem,vai ser dificil,mas se conseguir,ganhara o escudo dele.E no Mega Man 8,na fase do duon,entre pela porta secreta,onde tem um bolt,depois,passe direto da parede,e adivinha quem vai lutar... Cut Man,eçe retorna no Mega Man 8,só no sega  saturn,e na fase do Search Man(conserteza o SearchXD gostou do nome)vai numa das portas afrente,e derepente,alguem retorna novamente,Wood Man,WTF!,quem falta agora,Hard man?,não,só ele mesmo,isso só pode ser feito no seu sega saturn.Olha o video:


7º lugar- megaman x 4,5,6 e 8
a série megaman x era que não faltava nesse TOP 10,tem um código da ultimate armor no x4,x5,x6 e o x8,no mega man x4,,aperte:Bolinha 2 vezes,pra trás 6 vezes,segure L1 e R1 e aperte start no ícone do X mas,espere,acha que não funcionou,funcionou sim,se o X ficar com as partes roxas,quer dizer que funcionou,vá a fase do web spider,storm owl,cyber peackock e magma dragoon,qualquer uma dessas4(porque essas tem as partes da armadura),derepente ao envés de ganhar a parte das pernas,voce ganha a ultimate armor completa,a do zero negro é um pouco dificil,segure R1 pra frente 6 veses,solte o R1 e segure bolinha e aperte start no ícone do Zero,no megaman X5 é facil,pra cima 2veses e pra baixo 9 vezes no ícone do X e do black zero,o contrário de vezes de botoes apertados,só que no ícone do zero,e no x6,a ultimate é,pra tras 3 veses e pra frente,e o zero black,r1 r1 r1,r2,so x8 so vo falar da ultimate,pra frente 3 vezes,pra tras 3 vezes,pra frente  4 vezes e pra trás 4 vezes,ao ouvir a voz do X dizendo "roger" quer dizer que o código funcionou.

6º lugar - mortal kombat shaolin monks.
Tem um código de como ter o sub-zero e o scorpion,faça o seguinte,Sub-Zero: quadrado,cima,L1,R1,trás,frente e quadrado,Scorpion:quadrado,cima,baixo,L1,L1,cima e quadrado.

5º lugar - Super Mario Galaxy 2
É a vez do super Mario Galaxy 2,tem um bug com o coitado do yoshi,em que a lingua dele fica presa no teleportador,coitado! :(

4º lugar - Sonic 4:Episode 2
Uma fase chamada Android zone,tem um glitch com Sonic e Tails,na parte da ladeira,quando sonic ou tails tentam parar,acabam andando devagarinho,e na tela de retry,o que que tem ali,Metal Sonic! wtf
Olha só o video:

3º - Crash Titans
Esse aqui não tive que deixar passar,Na versão PlayStation 2, pause o jogo, segure Botão R1 e aperte Botão quadradoBotão quadradoBotão trianguloBotão X. Para desabilitar o código, basta repetir a operação e terá o crash invisível
é a vez do crash cabeçudo Na versão PlayStation 2, pause o jogo, segure Botão R1e aperte Botão triangulo,Botão quadrado , Botão trianguloBotão X. Para desabilitar o código, basta repetir a operação.

2º lugar - super smash bros brawl
um ótimo jogo tem que ter ótimos bugs e esse jogo promete!
tem o do jigglypuff,que pode ficar enorme sendo acertado ou pegando um mushroom no momento do final smash.
Veja só isso!:


E O PRIMEIRO LUGAR É...
1º LUGAR -SUPER SMASH BROS MELEE
O melee ta no primeiro lugar "Mas David,os bugs as vezes não são ruins?" Não quando você usa direito.
Tem o bug do buraco negro,encolher o inimigo usando o yoshi,COMO USAR O MASTER HANDO NO JOGO,a corda da samus fica maior,o bowser entalado e muitos outros bugs que as vezes são bons pra da porrada na cara dos inimigos 
video:


Pronto,isso foi tudo,até a próxima postagem.