quinta-feira, 30 de maio de 2013

Discussão: Novo quadro no United Gamers?


Galera do United Gamers, sejam bem-vindos à mais uma postagem! Hoje trago para vocês mais uma postagem de Discussão, sobre um novo quadro do blog. Nesses dias atrás, estava vendo alguns Blast Battle do blog Nintendo Blast, quando me veio em mente um novo quadro de VS, onde nele teria uma briga entre 2 jogos, comparando cada um e no final das contas e considerar o vencedor. Logo em mente, quando pensei nesse quadro, o nome Huge Battle subiu na minha cabeça, e é cláro que essa idéia não podia ser deixada de lado, então resolvi discutir isso com vocês. Como alguns sabem, postagens de VS são bem comuns em blogs, sendo usado por blogs como Nintendo Blast, PlayStation Blast e etc. Enfim, um quadro de VS no United Gamers seria interessante, sendo ele (Dependendo do Autor) expressado pelo criador, por exemplo, se eu fizesse um de Super Mario VS Crash Bandicoot, eu obviamente botaria um empate por seres 2 jogaços da minha infância. Ao invés de já ter botado isso em mão, resolvi fazer um "Discussão" disso, pois não sabia se todos iriam gostar da idéia.

Gostou da postagem caro leitor (a) ? Se sim ou não, não deixe de avaliar e comentar, e óbviamente não deixe dizer sua opinião sobre o quadro "Huge Battle". Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D

8 comentários:

  1. Excelente,esta idéia é muito boa pois gosto muito de comparar games,então por mim tá ótimo!Agora,só acho que esse quadro deveria ser o mais imparcial possível,pra não fazer injustiça com nenhum jogo/série.

    ResponderExcluir
  2. Idéia eu achei horrivel pois vai dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas brigas,por exemplo : Crash vs Um Fulâno de tal,Se o Fulâno de tal vencer o Shadow Mario vai chingar todo mundo mas se o Crash vencer ele vai ficar feliz,mas os que votaram no fulâno ficariam tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia é boa só tem que ser bem executada.Por isto eu falei,o quadro tem que ser IMPARCIAL.

      Excluir
    2. Só NÃO podem ser comparados personagens com personagens (Ex:Mega Man vs Samus),apenas os seus jogos (Ex:Donkey Kong 64 vs Crash Bandicoot 3),se não vai gerar muitas brigas mesmo.

      Excluir
  3. gostei da ideia, só não pode dar muitas opiniões suas para ñ causar confusão, talvez vc podia buscar opiniões de outras pessoas tbm, tipo uma enquete no lado do blog para ajudar à decidir oq escrever e tal.

    ResponderExcluir