quinta-feira, 2 de maio de 2013

Masashi Kishimoto anuncia final de Naruto Shippuden

Olá galera do United Gamers,em primeiro de tudo desculpem-me por não ter conseguido postar ontem,pois eu fui no shopping e cheguei à 9:50.O tema deste post será sobre o final de Naruto Shippuden.
04

É isso mesmo!Depois de cerca de 12 longos anos de publicações,o mangaká,escritor e autor anime e mangá Naruto,Masashi Kishimoto,anunciou em uma entrevista dada no jornal japonês Asashi Shimbu que a jornada do ninja está prestes à acabar.

0000O autor afirma que já tem em mente um desfecho para sua obra mais expressiva e segundo declarações,está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.

Mas resta a duvida,pois um anime e mangá tão vitorioso como Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente,afinal sempre existem interesses comerciais de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.

Porém quem acompanha o mangá sabe que depois dos eventos que estão se passando na história,dificilmente haverá uma saga maior que a atual,pois temos grandes batalhas envolvendo todas as vilas ninjas,durante a Grande Guerra Ninja,tais como:Naruto,Killer Bee,Kakashi e Guy VS Tobi;Madara VS todos os kages entre outras.
03

O que esperamos de fato é que a série acabe de maneira digna e não como já vimos acontecer com tantas outras que só visaram o lucro!

Para mais informações : Minilua Fonte: SuperClubGamers (meu blog).
Este foi meu primeiro post oficial e espero que gostem.

33 comentários:

  1. Mas que ótima notícia!Eu sinceramente,odeio Naruto,bem pelo menos a saga Shippuden,ficou muito confusa e não ficou nada a ver com o propósito da série,está parecendo mais Dragon Ball Z (não que ela seja ruim pelo contrário é minha favorita série),o Naruto nessa saga já manda Rasengan parecendo Genki Dama ficou muito exagerado mas enfim a notícia é boa (pra mim) e o post tá muito bom estreou muito bem em Pablo Camargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou de minha postagem,também não gosto tanto de Naruto(prefiro DBZ),mas também é verdade a saga shippuden está muito confusa,e sinto muito pelos fans de Naruto shippuden pela noticia,mais tudo tem que ter um fim infelizmente,porém o anime terá ainda cerca de 1 ano e o mangá cerca de 1 ano e meio de duração

      Excluir
    2. Concordo completamente,tudo o que tenho a falar para os fans de Naruto é "antes tarde do que nunca" nesse caso a série já está ficando bem longa,mas ainda bem que vai acabar pois a coisa podia ficar mais confusa ainda (e olha que como você disse ainda vai durar 1 ano + o mangá),mas que pena mesmo para os fans,a pior notícia que tive foi quando Dragon Ball já tinha acabado,me deu um aperto no coração (mesmo a saga GT não ser nada a ver com DBZ),quase chorei,mas que essa série fique marcada para sempre (pelos seus prós e contras). :]

      Excluir
    3. DBZ nem é confuso neh, nem sei a conta de quantas vezes o Goku ja morreu, na minha opinião Naruto tem um enredo bem mais satisfatório que muitos animes por ai e inclusive DBZ... Agora acho que é da opinião de cada um, é o que eu acho...

      Excluir
    4. Nossa ta infestado de Gokutard aqui vão embora seus baba ovos de Goku!

      Excluir
    5. Nem viram Naruto inteiro e ja saem cagando nos comentarios, nem viram anime e acham confuso! Vão dar o C* pro Goku e deixar ele enfiar uma Genki dama no seus tobas!

      Excluir
    6. HAHA Naruto com história melhor que DBZ,tá bom.
      A história de DBZ é muito simples,porém,é contada de um jeito muito melhor do que a de Naruto,que é complexa e confusa.
      Naruto tem uma porrada de filler,são muitos muitos mesmo.DBZ também tem mas muito menos.E Naruto toda hora surge um novo personagem,toda hora mesmo,deve ter mais de 500 personagens.Naruto é um anime muito confuso sim,e descartável,todo fã hardcore de anime sabe disso.

      Anime bom é Ghost in The Shell,Evangelion,Dragon Ball Z,Saint Seiya,Yu Yu Hakusho.Naruto e esses animes mais novos tipo One Piece são tudo fichinha pra esses.

      Não é questão de opinião,é questão de ver os defeitos e aceita-los.Não os julgo por gostar do anime,afinal,gosto é gosto,agora,falar que é melhor que DBZ,e ainda apresentar palavras de baixo calão aqui no blog,é mais ridículo ainda.

      Naruto é modinha,só isso,mais nada.

      E eu não vou sair daqui porque sou um colaborador do blog.

      Excluir
    7. Ccurto muito naruto shipuden e dragon ball os dois sao os melhores anime ja feitos particularmente curto mais naruto poren quase chorei quando acabou dragon ball gt ai vai da opiniao das pessoas ....quem nao tem a capaciddade para entender o q esta rolando em naruto tenq ser muito retardado.

      e mais sempre ta lanssando novos eps de dragon ball mesmo .,,

      Excluir
  2. Alguém aqui tem o arquivo unins000.dat do Lib Usb? Estou querendo desinstalar mas não tenho o arquivo.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim já é tarde demais. Naruto devia ter parado no arco do Pein, sejamos honestos. Mesmo que algumas mudanças tivessem que ser feitas no enredo pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que devia ter parado nessa parte,acho que eles estão forçando de mais a série.Eles podiam ter resumido o resto com uns 3 episódios especiais (tipo "Bardock o Pai de Goku").

      Excluir
    2. Vish so sabem comparar naruto com dragon ball iso e ridiculo

      Excluir
    3. para de digitar essa besteira que vc nao sabe de nada

      Excluir
  4. SE NÃO GOSTAM DE NARUTO ENTAO PQ ENTRAM NESSES SITES?SEUS NOJENTOS ARROGANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma moça,eu sou um usuário desse site,sou colaborador,faço postagens nele,e critiquei-a porque tá ficando muito confuso,lotado de personagens e tudo mais,eu admito,até começar a saga Shippuden,a série é muito boa,depois,eu já não sei mais.

      Excluir
    2. foda se voce seu filho de uma puta se não gosta de naruto vai da o cu pro kide bengala,sua mae e minha kela vca do krl

      Excluir
    3. Poxa galera nao precisam chingar, quem viu e conhece a história de naruto, sabem que a história está de acordo, como ja disse numa postagem anterior o naruto tem um enredo mais convincente que muitos animes, inclusive DBZ...

      Excluir
    4. #Gabriel Lucas:
      Pra você palavrão é argumento válido?
      Reveja seus conceitos e depois venha aqui de novo e responda,mas lembre-se:
      traga argumentos VÁLIDOS,e não palavras de baixo nível como as que você colocou no seu comentário.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. antes eu até defendia naruto, mas parece que agora o autor tá tomando Rivotril pra escrever essa merda de enredo! os personagens estão tão cheios de conversinha de ``paz e amor´´ e pregação de falso moralismo que já tá dando nojo, sem contar que o sasuke tem mais atenção do kishimoto que o próprio protagonista, assim nem dá pra defender a série.

      Excluir
  5. Olha só, Pra quem gosta mais de Dragon ball. eu também sou apaixonado por eles, mas é um anime que já acabou faz tempo. Naruto tem sua história, e pra quem nunca tinha reparado no Tobi, desde o começo do shippuden ele estava lá, a história não é confusa. Ele simplesmente sai para treinar com 12 anos e volta com 15. aprende técnicas novas, começa a ficar mais sério, somente isso. Eu nunca vou esquecer de DB, CZ, PR, DN, bayblade, yugi oh, supercampeoes, HxH, digimon, pokemon, shurato... E Naruto..

    ResponderExcluir
  6. Que fonte horrível de se ler!!! e ainda por cima torce pro fluminense!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara todos animes tem exageros e imperfeiçoes sou fan do naruto do dbz acho que sim hoje o naruto ta muito forte lançando rasengans enormes mais acho que essa parte o kishimoto quis fazer jus ao nome kyuubi que era taxado como extremamente forte assim como os kages o madara e os outros tem exageros ,sim,porem dentro da historia acho que ainda esta compatível "minha opinião claro"=D

    ResponderExcluir
  8. Para vocês que estão me xingando:
    Dragon Ball serviu de base para quase todos os animes que saíram depois dele,junto com outros como Saint Seiya (saga das Doze Casas),Yu Yu Hakusho,Rama 1/2,e outros.São animes com histórias originais,e com poucos fillers - são objetivos.

    E Dragon Ball não é confuso,o Goku morreu tá bom,mas e dái?
    Eles pegaram as esferas do dragão e ressuscitaram ele depois,o que tem de confuso nisso?
    É simples e direto.
    Outra,ele não morreu à toa.Da primeira vez,ele se esforçou pra matar o Raditz,que era mais forte que ele,e depois viu que não havia jeito,a menos que se sacrificasse,e acabou morrendo.Da outra,ele lutou contra um adversário muito mais forte que ele,e teve que se sacrificar novamente,para salvar todo mundo,teletransportando para outro planeta e assim,matando o Senhor Kaiô,e a ele próprio.

    A morte dele no GT nem conta,já que não foi feito pelo autor da séire,Akira Toriyama.Por falar nele,taí outra coisa que DB é melhor : o desenhado.Naruto é simples demais,e não é original nesse quesito.Já os DB,nem preciso falar muito,são muito originais e muito melhores,tanto é que a série ficou mais conhecida ainda por causa disso.
    Isso não tem nada a ver com confuso.Confuso é quando eles criam personagens a quase cada episódio,e enchem eles de historinhas.DB não é assim.

    Pra quem fala que a história de DB não é nada demais,ou é confusa,veja a saga do Cell.Não vou contar aqui pra não dar mais spoiler,mas eu simplesmente digo que é uma das sagas mais bem produzidas na história dos animes.

    E pra finalizar,se não fossem esses e outros animes,Naruto e outros animes "recentes",nunca existiriam.
    Pra quem entende inglês,leia isso:
    http://www.animeforum.com/showthread.php?114823-Why-is-Naruto-bad

    ResponderExcluir
  9. E muitos amigos meus gostavam bastante de Naruto,quando eram mais novos.Agora eles olham pro anime e falam:
    "Sério que eu assistia isso? Nem acredito".
    E os mesmos ainda acham Dragon Ball,Saint Seiya,Yu Yu Hakusho,Ranma 1/2,Berserk,Evangelion,e esses outros animes antigos muito bons.

    Não sei se o mesmo vai se repetir com vocês mas isso é uma prova de que Naruto não chega perto de ser uma das melhores séries.Pode até ser legal e bom,mas uma das melhores,não.

    ResponderExcluir
  10. Querem mais?
    Vejam isso:
    http://otakult.wordpress.com/2012/07/02/porque-naruto-e-ruim/

    Embora eu discorde de alguns motivos,como as músicas (pelo menos do que eu vi,as músicas pra mim eram um ponto forte na série,assim como nos jogos),ele falou muitas verdades nessa postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o melhor anime é Peppa Pig vey, ve se vcs Cresção kkk

      DBZ_<3 tbm acho o melhor anime que eu já assisti..

      NTO_<3 Outro Anime que eu adoro, é o segundo melhor que eu acho..

      E ve se vcs param de brigar gente pq cada um tem seu gosto e ninguem pode mudar isto ..

      FICA_A_DICA !!!

      Excluir
  11. Kkkkk tem muitos Gokutards falando que Naruto é modinha mas até parece que no tempo em que Db z passava na tv globinho ele não era modinha vcs adoram criticar Naruto só porque tem raivinha que ele é o anime mais famoso da atualidade e que as pessoas estao esqucendo de Dbz mais Dbz ja foi o anime mais famoso da atualidade e nada dura pra sempre assim como naruto que no dia em que ele acabar sua fama vai aumentar mas n vai durar por muito tempo porque eu acho que fairy tail vai tomar essa fama do naruto pois o anime está slcada vez mais se tornando famoso

    Então é isso vcs devem dar oportunidade pra outros animes

    e pra quen fala que naruto é plagio eu n vou discordar que realmente ele é mas vcs gokutards deviam se olhar no espelho pois fiquem sabendo wue dragon ball é plagio de street figther vejam o hadoken e o kamehame ha ou a roupa do goku e do ryu só que trocaram as cores e muitos outros plagios que vcs nunca perceberam e só pra lembrar que street figther foi uns dos primeiros animes mais famosos do mundo e veio muito antes que Dbz

    ( não nada contra Dbz eu curto demais o anime mas eu queria um pouco de respeito dos fabs assim como nunca jogamos pedra por querer e sim para nos defender)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já chega.

      Sucesso não quer dizer alta qualidade.
      Porque eu ia ter raiva do sucesso de Naruto?
      Tu acha que eu sou fanboy de Dragon Ball?
      Que estupidez.

      DBZ cópia de Street Fighter?

      KKKKK...
      Tu nem sabe quando cada um foi lançado,e já sai falando asneira...
      Dragon Ball é de 1985,o primeiro SF veio em 1987,que argumento podre é esse que você tá usando.

      Não posso negar que sou muito fã de DB,mas sei que existem animes melhores do que ele,pois ele tem lá seus defeitos também,como a infinidade de episódios fillers.

      Vê se cresce e para de ser fanboy.

      Excluir
  12. As pessoas que dizem que Naruto é confuso é porque não se deram o trabalho de acompanhar a série do começo até agora...
    O que mais me impressiona no Naruto é a capacidade de contar a história de um personagem em vários pontos de vista que vão aparecendo no decorrer da história...
    Quem não acreditou que Danzou fosse vilão na história, mas que no fundo ele só queria o bem da vila? E a história de Itachi?!!!! Julgado o anime todo como traidor da vila mas que no fundo ele era um cara do bem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itachi ele e o mais inteligente de todos se ele nao tivesse morrido ja teria acabado com tobi e o madara juntos ele colocou um jutsu no naruto bem antes de morre pq sabia que ele ia ser revivido com o edo tesei para se liberar do jutsu ele usou o naruto so quem acompanha naruto e nao critica sabe o que estou dizendo

      Excluir
  13. cada vez mais esta a ficar sem argumentos, pq nn aceita logo que naruto ja superou DBZ a muit tempo, acompanhe a serie completa e depois queira criticar.

    ResponderExcluir