segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um novo Dragon-Ball vem aí?

Olá galera do blog de boa,aqui estou eu em mais um post sobe anime,o famoso DBZ,este post é em homenagem à GF e sua tristeza pelo fim de Dragon-Ball.

002


Já faz um tempo que fui surpreendido com esta notícia porém não tinha certeza de que era verdadeira,por isso não postei nada sobre o assunto.Contudo em Blogs,Sites e até Perfis de Facebook divulgam a notícia :

De acordo com site oficial de AnimeGoogle e outros,a Toei Animation está providenciado um novo Dragon-Ball para este ano.E como dito em alguns sites esta temporada se encaixará depois da saga Boo e antes do 1º episodio de GT 

004
A produtora Bird Studio não informou se será lançado em episódios especiais,mais informou que o designer character é produzido por Naho Ooishi e roteiro de Akira Toriyama,o criador do mangá e o supervisor de Dragon-Ball Kai.A Toei Animation vai lançar personagens novos,inclusive uma nova fase de Goku e seus amigos.O nome provisório da série é : Dragon-Ball Project.




Resumo esclarecido:
-Roteiro de Akira Toriyama;
-Produzido por Naho Ooishi;
-Novos personagens;
-Um inimigo totalmente inesperado;
-Logo após a saga Boo e antes da GT;
-Nome provisório da série Dragon-Ball Project.

A notícia que circula,diz ser um anuncio informal da Toei Animation com previsões para 2013.Em base com tantos jogos novos,Episode de Bardock,OVA do Episode de Bardock,etc.É bem provável que Dragon-Ball possa voltar realmente.Fonte e mais informações em Minilua. Até a próxima galera!!

7 comentários:

  1. Eu gelei aqui!Cara virei seu Fã,gostei muito do post e da ótima notícia,obrigado por me homenagear,fiquei muito feliz mesmo,e pode ter certeza que eu vou retribuir o favor alguma hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK que isso nem eu fui eu só tava analisando sobre o DBZ battle of gods e acabei encontrando isso.Porém não sabia se era verdade então nem decidi publicar,porém quando a noticia começou a se espalhar eu pensei...''Melhor eu publicar ja que o assunto está tão espalhado''entao postei

      Excluir
    2. Valeu porque eu não teria a idéia de procurar!

      Excluir
  2. Cara tenho que comentar de novo.Essa semana mesmo eu estava baixando a trilha sonora de Dragon Ball,assisti o filme do Bardock (muito bom) e tava com vontade de ver toda a série de novo (de DB até GT),e antes de eu visualizar no post,eu estava jogando o Dragon Ball Z Hyper Dimension,jogo exclusivo pro SNES,e logo depois que eu fechei o jogo eu pensei "vou fazer uma análise completa dele,mas antes tenho que dar uma olhada nos últimos posts no United Gamers" e de primeira eu já vi esse seu excelente post e a também excelente notícia,achei muita conhicidência isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HEHE também foi muita coincidência eu ter encontrado isto,estava jogando DBZ budokai tenkaichi 3 (PS2) com meu irmão,então pensei ''Vou olhar rapidão se lanço o battle of gods legendado.'' quando fui ver acabei encontrando isso(mesmo assim não encontrei o filme legendado XD)E então lembrei de seu comentario no meu primeiro post oficial então pensei.(Se eu publicar isto com certeza ficará feliz!) então publiquei.

      Excluir
    3. VALEU CARA E OLHA PRA VOCÊ VER QUE COINCIDÊNCIA AUAHSUAHSUHS enfim valeu por ter me homenageado.

      Excluir