sexta-feira, 28 de junho de 2013

Análise Escrota: E.T do Atari


Olá caros leitores, depois de uma constante "morte" minha, volto hoje com a análise de um jogo "genial", e sim, isso foi um píada. Que jogo é esse? Simplesmente o pior jogo de todos os tempos: E.T do Atari, a grande praga dos Games dos Anos 80. Essa postagem pode sair meio forçada pela grande quantidade de palavras vulgares que eu usarei, mas se você é como eu que está pouco se fudendo para palavrões, leia ela e divirta-se. Então sem mais delongas, vamos analisar esse pedaço de merda:

História? Simplesmente não existe!


Sim, acho que pela frase acima você já deve ter percebido. Além de ser uma adaptação péssima de um ótimo filme, o jogo ainda tem a pura cara de pau de não ter uma história, então digamos que a história é do filme mesmo.

Como não existe uma "história" criada a partir do jogo, vamos ao Gameplay. No jogo, você controla... Argh, esse alienígena paraplégico aí (Não quero chamá-lo de E.T, pois seria uma ofença), e você simplesmente anda como um imbecil pra lá e pra cá, além de cair em buracos com visuais podres, que te obrigam a dar uma subidinha com seu pescoço de merda.

Eu não disse que esse post ficaria forçado? Bem, tá ai pra quem achava que eu (Shadow Mario) não tinha o menor senso de línguagem vulgar. Enfim, vamos voltar ao que interessa.

Quer culpar alguém pelo Crash dos Anos 80? Culpe esse jogo de merda!


... Não caros leitores, não estou me referindo ao querido Crash Bandicoot, e sim a desgraça dos Anos 80 que aconteceu nos Games. Os infelizes culpam a pobre Atari pela causa disso, mas mal sabem eles que o causador dessa putaria toda foi o desgraçado do E.T do Atari.

Para os jovens que não sabem, nos Anos 80 as capas eram apenas ilusões de jogos "bons" que na verdade eram ruins, com excessões óbvias de Pitfall e outros clássicos do Atari, qualquer outro jogo que tinha uma capa maravilhosa era um grande pedaço de bosta. Mas e aí, qual é a culpa do E.T do Atari? Simplesmente essa horrível adaptação enganou milhares de consumidores daquela época, o que gerou o grande "Crash" nos Games.

Só para informar a vocês, esse jogo é tão "Trash" que as fitas não sucedidas tiveram que ser enterradas (Isso mesmo que você leu) no Novo México. Esse jogo é a mais pura ilusão que adaptações de jogos baseadas em filmes sempre resultam em merda (As vezes dá certo, outras não). Bem, se você tem a mais pura coragem, veja uma Gameplay desse horrível jogo:


Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião sobre ela, desculpem me sobre esse novo estilo meu de postar, mas quis deixar de ser um pouco infantil e agir com mais "violência vulgar", digamos... Enfim, caso não tiverem gostado desse novo estilo, posso voltar ao antigo sem problemas. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D

10 comentários:

  1. ??????
    Isso é um jogo?
    Tá parecendo mais um aplicativo pra estressar você!!!!!
    Enfim,gostei muito do post,com esta linguagem mais vulgar,diferenciou mais as suas postagens.
    Mas uma coisa precisa ser incluída:
    Não foi só o E.T. que causou o crash dos games em 1980,para ser mais preciso,os produtores estavam gastando rios de dinheiro para produzir os jogos,que acabavam ficavando ruins (com algumas exceções),e como consequência,vendiam muito pouco,e o jogo E.T. foi só o "Grand Finale",o que acabou de vez com tudo e com todos.
    Estranho,que hoje em dia isso também está acontecendo (em menor tamanho mas está)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É interessante notar por esse lado, mas como o E.T do Atari é certamente o pior jogo do mesmo, acredito que esse pedaço de bosta foi o causador de toda aquela desgraça...

      É incrível o fato de que jogos como Super Man 64, Sonic The Hedgehog 2006 e Big Rigs conseguem ser menos piores do que o E.T do Atari XD

      Excluir
    4. KKKKK verdade,é o pior jogo mesmo,é uma bosta.

      É incrível mesmo,pelo menos esses jogos que são menos piores são "jogáveis",agora aquele ET é do cão,só de enconstar os pixels do ET ele já cai no buraco (buraco esse que é do inferno!).

      Excluir
  2. Curiosidade:Recentemente,um hacker fez uma nova versão (hackeada claro) bem melhorada do "clássico" E.T.,que ficou pelo menos jogável.

    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/e-t-the-extra-terrestrial-hacker-conserta-um-dos-piores-games-do-atari-2600.329630/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... Essa versão parece estar menor pior do que a versão do Atari, qualquer dia desses eu experimento ela, talvez...

      Excluir
    2. Talvez...
      Pois o jogo é tão ruim que nem dá vontade de jogar,mesmo sendo menos pior nessa versão.
      Penso se existe algum jogo bem obscuro que supera a ruindade de E.T. (o jogo).

      Excluir
  3. Porra, que jogo de bosta. Ainda não tive a chance de jogar. Mas nem entendi através da gameplay o que tem q fazer. Muito confuso. Sobre o novo estilo, ficou boa a postagem dessa forma, com palavrões e tal. Eu tb escrevo assim. Mas mesmo que não gostem não precisa mudar. Porque uma postagem é feita do momento em que escrevemos, como estamos nos sentindo aquela hora, então você vai saber a melhor maneira de escrever em cada postagem, e se for feita de maneira espontânea, todo mundo vai gostar. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sobre o estilo da postagem,por isso eu gostei.
      No jogo E.T.,você tem que...bem,passar pelas salas sem encostar em nada até zerar...eu acho.
      Jogo podre é assim,não tem sentido. XD

      Excluir