domingo, 7 de julho de 2013

Análise Escrota : Hong Kong 97

 Depois de Shadow Mario estou eu aqui fazendo mais um análise de uma Monalisa dos Games,hoje um jogo com a desenvolvedora com nome trollface pra caralho : Hong Kong 97,diferente dos outros Análise Escrota eu irei começando contando a história do jogo se bem que chamar isso de jogo é uma ofença ao mundo dos games.

A história conta sobre Bruce Lee e um império nazista/maconheiro,um bela dia Faustão decidiu fazer uma viagem ao japão,onde ele se drogou altamente enquanto estava vendo videos do Hitler e dormindo com 4 prostitutas japônesas,ele viu um folheto de expêrencia de clonagem em japônes e pensou que era um centro de prostitutas,então ele foi lá e clonou-se,mas já que a expêriencia era no Japão,o clone saiu japônes e mais velho do que o normal,outro problema que aconteceu é que já que Faustão viu varios videos do Hitler antes da clonagem o clone absorveu o seu corpo e virou uma cabeça flutuante paralitica vomitadora de Nazistas que morrem com pedras de energia que saem de tras do pé das pessoas e quando morrem se transformam em papelão e em pôneis comedores de bacon e vão para o mundo pós-vida,sim essa é a verdadeira história,alguns produtores tentaram disfarçar colocando simplesmente Bruce Lee Vs Nazistas mas essa é a verdadeira histótia.

O Gameplay do jogo é horripilante,o gráfico é nojento e eles forçaram propaganda para criar esse jogo,foi uma bemdita putaria,eles colocaram até anuncio de doação e que teve coperação com a coca-cola,eles são uns idiotas que nem siquer tentaram fazer um bom jogo,eles já sabiam que era uma merda,só queriam lucrar dinheiro e mais porcaria nenhuma.

                                     Gameplay(Game não pode se classificar ta mais pra Shitplay):


Bem esse análise escrota ficou pequeno e sem muito o que falar mas eu acho que está bom para um jogo tão horripilante como esse.Caso gostou do Post coloque se comentário,caso não gostou vá comer presunto com melado *foge*

8 comentários:

  1. GF eu quero ver sua opnião ao post :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que você ia fazer uma análise desse jogo,estava vendo ontem o vídeo do LeliJhon,e sério,seu post tá ótimo cara,você resumiu o jogo todo em poucas palavras.
      E sério,esse foi um dos posts que eu mais ri KKKKKKKKKKKKKKKKKK,meo Deus KKKKKKKKKKKKKKK,esse chefão (Faustão) então KKKKKKKKKKKK.
      Vocês podem me xingar o tanto que quiserem,mas eu acho esse jogo pior que E.T. de Atari,de boa,se eu tivesse esse jogo original eu cagava em cima e tacava no lixo,quer dizer,nem o lixo merece essa bosta,eu queimaria e pronto.
      E parabéns pelo post,ficou muito bom,sério mesmo SearchXD.

      Excluir
  2. Na verdade, a história se passa com Chin, o "irmão" de Bruce Lee, mas mesmo sim o post ficou ótimo haha!

    ResponderExcluir
  3. Opa Shadow,agora eu gostei!
    Cursor alterado,Online Music implementado,gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha estou tentando fazer o United Gamers cada vez melhor!!! =D

      Excluir
  4. QUE JOGO É ESSE?? Velho, tá loco! Não conhecia essa "pérola" do Super NES. Muito bacana seu post.
    Obs.: Eu faço parte do Lixeiro de Games (escrevo esporadicamente, a preguiça é foda...). Eu estava pensando em fazer uns posts só com jogos do nível deste aqui, mas tinha que dar uma pesquisada antes, pra ver se alguém já não fazia algo parecido. Parece que eu me quebrei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz do E.T. que é da mesma laia do Hong Kong 97 (embora ele ainda vença a disputa XD).
      São dos jogassos,vale a pena conferir,é fodástico,épico,vai ficar pra sempre cravado na minha vida (XD),nunca mais vou esquecer dessas duas obras primas da indústria gamer.
      Falo isso com muito orgulho.
      E minha nota pros 2 é 20/10.
      Foda-se quem não gostou,é a minha opinião,então ninguém pode falar a respeito!!!!
      :P
      (COMO EU PUDE TROLLAR DESSE JEITO?????).

      Excluir