terça-feira, 2 de julho de 2013

Análise Escrota: Hotel Mario


Saudações caros leitores, trago lhes mais uma Análise Escrota (Vou botar a Análise de E.T de Atari nesse quadro), série que como o título diz: traz análises de jogos escrotos com a minha (Ou de outros redatores) linguagem vulgar escrota. Prontos para ver a análise do pior jogo do Mario já lançado? Preparem seus olhos, pois a merda está por vir. Então sem mais delongas, vamos analisar essa porcaria:

Uma história tão boa e original que merece ser digna a um novo filme de Hollywood! 


Acho que vocês pensam que a história é a mesma merda apresentada em todos os jogos do Mario, certo? Errado! Essa história tem um conceito pior ainda (Não que a história do Mario seja ruim, mas faz falta algo parecido como a do Super Mario Sunshine), a Princesa Bitch Peach é sequestrada de novo e é levada a um Hotel (Que mais parece um Castelo), e essa é a brilhante história do jogo.

Tá bom, eu sei que temos aquilo do piquenique e tudo mais, porém aquilo tudo não passa de um monte de merda que não tem importância nenhuma na porra da história desse jogo. As vezes as pessoas falam que a história de jogos como Super Man 64 ou Sonic The Hedgehog 2006 são ruins, mas fico em dúvida quando as pessoas botam Hotel Mario no meio, é simplesmente difícil escolher, digamos...

Wrecking Crew + Hotéis de Merda + Mario = Hotel Mario! 


Aposto que muita gente pensa na jogabilidade desse jogo e lembra de Wrecking Crew como eu, pois qual é? É igualzinho cara, só botaram os hotéis lixosos desse jogo e o nome Mario, pronto! Você definiu Hotel Mario.

Antes de dizerem que eu não gosto de Wrecking Crew, saibam que eu jogava esse jogo e gostava, mas não deixa de ser ruim só pelo fato de eu gostar na época... É o mesmo de jogar Mario is Missing! quando criança, você vai até gostar no começo por não saber do que se trata aquele jogo, depois você fala: "Puts! Que jogo podre velho!".

Enfim, você só sobe e desce em elevadores nesse game, só pra mostrar o quanto a Philips foi criativa na hora de produzir o jogo. Mas é de se esperar que esse título como outros lançados para o CD-I são belos pedaços de merda.

All Toasters Toast Toast!


Além da terrível história e da jogabilidade de merda, aqui nesse jogo nós temos frases horrendas que se marcaram no Youtube Poop. Quem aqui lembra do All Toasters Toast Toast  ou da I hope she make losta Spaghetti! ? Essas foram frases lamentáveis que esse jogo horrível trouxe, que por mais que fossem engraçadas, elas eram fora de lógica devido a dublagem feita a partir desse game.

Mario tem voz de um encanador drogado e Luigi tem voz de um homossexual que está prestes a dar seu rabo pela primeira vez, chega a ser curioso que o meme "Gay Luigi" veio desse game pela patética introdução do jogo. Acho que já soquei muita merda desse jogo para vocês lerem, mas antes de terminar esse post, vejam a tal introdução "maravilhosa" que esse jogo traz:


Emocionante, não? Quem me dera que até hoje muita gente espera um Remake desse jogo, tem que ser muito corajoso pra jogar um troço desses (Eu e meu Emulador haha). Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião, é sempre bom apoio para nós que fazemos essas postagens para o entretenimento de vocês leitores. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D

5 comentários:

  1. Que jogo lixoso,meu Deus!
    E que post bom!
    Será que eu sou profeta?
    Pois estou tendo uma visão que você vai fazer um post sobre os dois Zeldas feitos pela Phillips.
    Mas só uma coisa:
    Wrecking Crew é bom Shadow!
    Leia aqui:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/blast-from-past-wrecking-crew-nes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha realmente, me passou pela cabeça fazer analise dos dois jogos do Zelda do Philips, talvez seja a minha próxima postagem...

      Eu sei que o Wrecking Crew é "bom", mas eu particularmente não gosto desse jogo, sei lá o por que, acho que é pelo fato dele ser diferente dos outros jogos do Mario, digamos...

      E obrigado pelos elogios, são comentários assim que me fazem ter o prazer de postar cada vez mais =D

      Excluir
  2. Cara ótimo post, kkkkkkkkkkk. Posts assim que mostram também jogos toscos são muito bons. E na verdade são 3 zeldas da Philips, o último não usa cutscenes animadas mas sim live actions, que o torna ainda mais idiota que os outros dois. A diferença é que mudou a desenvolvedora, e o jogo passa a ter visão superior, assim como o 1º da série. Parabéns continua com esses posts ai, estão muito divertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, o Zelda's Adventure, esse vai ganhar o "selo de qualidade merda" haha XD

      Obrigado pelos elogios, fico feliz que esteja se divertido com essas postagens =D

      Excluir
  3. Cara ótimo post,cara foi mal por não ter postado mais, é que tava com problemas no pc, mas ta tudo bem :D

    ResponderExcluir