sexta-feira, 5 de julho de 2013

Curiosidade: Saiba a ligação entre TLoZ: Ocarina of Time e TLoZ: Twilight Princess; Ligação está no Hero's Shade!


Acredito eu que todos aqui conhecem The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Twilight Princess, certo? Bem, se você não é um "Jogador Hardcori de Callofiduti", é mais do que óbvio que você conhece essas duas obras de arte. Um foi lançado para o majestoso Nintendo 64 e o outro para o querido GameCube, e assim como qualquer outro ótimo Zelda (Você não pensou nos jogos do CD-I, esqueça os meu jovem!), esses jogos foram sucessos absolutos, tanto que Ocarina of Time é considerado por muito como o melhor jogo de todos os tempos (Pra ser considerado assim, tem que ser um jogo criado com perfeição e criatividade, ouviu bem Call of Duty?). Ok, acho que já enrolei vocês muito, então vamos ao fato: Se você conhece a Timeline da franquia, Twilight Princess se vem depois do Ocarina of Time, no tempo em que Link derrotou Ganondorf e resolveu voltar a ser criança (Puts, ele nem comeu a... Deixa pra lá). Bem, mas como se sabe, existem vários Links e Zeldas em cada período de Hyrule. Mas e aí? O que o guerreiro Hero's Shade tem haver com isso? Simples: Ele é o Link de Ocarina of Time.

Talvez muita gente não acredite, mas vamos levar aos fatos: Ele também tem sua transformação de lobo e ele também é um excelente guerreiro como o Link do Twilight Princess. O que acontece é que o bravo guerreiro morreu pelo arrependimento de não ter conseguido passar os seus conhecimentos para seus descendentes, e de certa forma, seu espírito ainda continuou "vivo" (Por aí, para soar de forma melhor). Link de Ocarina of Time só poderia descansar em paz ensinando suas habilidades para o jovem Link de Twilight Princess (Ou seja, alguém digno para aprender suas técnicas), ou se não, seu espírito continuaria perambulando por aí.

Curioso, não? Talvez muita gente já sabia dessa curiosidade, mas como eu estava sem merda nenhuma pra fazer, resolvi postar isso, já que seria mais fácil e menos "suicida" do que fazer uma Analise Escrota do Super Man 64 ou do Sonic The Hedgehog 2006. Mas não pensem que eu não irei fazer, esses jogos estão na minha lista sim, só preciso de coragem para ter que analisar essas merdas.

Bem, para quem não entendeu porra nenhuma e não sabe quem é o Hero's Shade, ele é o guerreiro que lhe técnicas especiais para o jovem Link. Para quem nunca viu o "Esqueleto" em ação, vejam esse vídeo:


Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião, achou a curiosidade interessante ou já sabia dela? Ora caro leitor, sinta-se livre para comentar sua opinião, não custa nada comentar para apoiar a United Gamers. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D

5 comentários:

  1. Já sei que o post ficou muito bom e interessante mas...
    Não o li,pois não joguei Twilight Princess!
    Então tudo que eu ler nesse post vai ser spoiler (sem ofensas Shadow Mario,mas é que eu não joguei).
    Mas já sabia da "lenda",bem,eu tinha visto isso no Fórum Hyrule Legends (coincidência?),e fiquei mais interessado ainda no jogo quando vi (não vi tudo),meu Deus,eu tenho que arranjar um Wii rapidamente...
    Se alguém souber me indicar um com HD externo e retrocompatibilidade,ficarei agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então GF, o Twilight Princess também é do GameCube, você tem o Emulador Dolphin, certo? É só jogar nele, é cláro que a sensação não é melhor do que em um videogame, mas ainda vale a pena de certa forma...

      Eu entendi completamente, mas a postagem é só sobre a ligação dos 2 jogos mesmo, nada de Spoilers muito fudidos não....

      Sobre o seu pedido, eu não entendi bem o que você quis dizer. Obrigado pelos elogios novamente, por mais que você esteja com alguns problemas, você continua a visitar o blog, diferente do resto da galera...

      Excluir
    2. Pois é Shadow,o problema é que meu PC não é lá essas coisas,então no Twilight Princess,a taxa de frames cai muito,fica lento,e isso que ainda nem estou em Hyrule Field (dizem que é bem difícil atingir 60 FPS nesse local).

      Pode ter certeza que depois eu vou ler a postagem,vou até salvar aqui no meu PC.
      Quanto ao pedido,estava perguntando se alguém sabe aonde comprar um Wii com retrocompatibilidade (rodar jogos de Gamecube) e também com Wii Motion Plus+HD externo,por até 600 reais.

      Excluir
    3. Infelizmente, não sei onde comprar um Wii com com retrocompatibilidade, mas você já deu uma olhada no Mercado Livre? Pode ser que tenha pra comprar lá...

      Excluir
    4. Olhei já,mas não achei uma oferta dessas...
      Mas valeu!

      Excluir