sexta-feira, 12 de julho de 2013

Discussão: Novo Logo no United Gamers?


Saudações caros leitores! Hoje trago para vocês um novo Discussão, dessa vez sobre um possível novo Logo do United Gamers. Sim, finalmente eu tive a cara de pau de fazer essa mudança, que apesar do nosso Logo padrão ser bom, ele já está no blog a muito tempo, e precisamos mudá-lo assim como o Background. Já aviso que esse nosso Logo pode ficar se vocês quiserem, tudo em questão de votos. Então sem mais delongas, vamos lá:

Conker & Videogames Characters!


Acho que peguei um certo problema de endeusar o Conker, não sei por que, deve ser por causa de seu brilhante jogo do Nintendo 64. Enfim, eu criei esse Logo minutos atrás, não sei se está no tamanho exato, mas qualquer coisa eu aumento ele. Nele nós temos Conker, Sonic The Hedgehog, Super Mario, Crash Bandicoot, Kratos, Banjo-Kazooie e Pikachu. Cláro, Conker está em sua poltrona gigante bebendo leite, nada incomum além de Mario estar prestes a atirar um casco verde em sua cabeça. E Kratos? Quase esfaqueando o rabo (Literalmente) do companheiro do urso. O cenário é de ninguém menos do que Tabuu, o Final Boss de Super Smash Bros. Brawl, que deixa tudo mais fluente nesse Logo. Realmente, uma belo representante para nosso querido blog.

Mario, Kratos & Master Chief!


Ok, eu sei que essa imagem é praticamente a mesma do nosso Logo, só que sem Sonic e Crash, e com um fundo azul estrelado. Mas qual é? Ficou bacana, sejamos francos. Dou meus créditos para o Felipe do Tudo de Wii U que criou esse logo, ficou ótimo para ser sincero. Enfim, esse é outro candidato para o voto de vocês caros leitores (Isso tá parecendo eleição, mas enfim).

Shadow Mario's Cap & United Gamers Name!


Uma imagem simples, mas bem legal. Outro Logo criado pelo Felipe, o Rei das Editagen do Xat. Nada muito especial, além do já conhecido chapéu do Mario... Azul? Digo, do Shadow Mario. Por mais que seja um Logo legal, não quero ganhar toda a fama no meu rabo, para ser sincero, mas como eu disse: "A opinião é de vocês".

Uma postagem curta, só para um troca-troca (Sem malícia, por favor) de Logos. Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião, qual Logo quer que esteja na página inicial? E o por que? Essa postagem termina por aqui, até a próxima postagem! =D

9 comentários:

  1. Todas ficaram bem legais,mas eu prefiro a primeira,só acho que devia dar uma variada nos personagens,que tal tirar Kratos e colocar o Wander de Shadow of The Colossus?
    Ou sacrificar o Pikachu e colocar o Link?
    Mas já tá bom demais assim,isso é só uma sugestão mesmo.
    Apesar de não ter votado nos logos do Felipe,eu gostei muito deles,só acho que não combinam muito com o UG mas ficou muito bom (o seu também Shadow Mario!).

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual escolher pois gosto de todas!Se pudesse votava em todas mas como só pode ser uma acho que vou na 1º. ;)
    E peço desculpa Shadow Mario por não postar mas é que posto em 3 blogs:o United games, o Nintendo Blog e o Nerd Land X.Vou ver se penso em algo para eu postar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço mil desculpas a você Shadow Mario,estou com dificuldades pra postar,tenho muitos sites pra ir e muita coisa pra fazer,ainda mais agora.
      Mas quem saiba eu não esteja preparando 2 posts surpresa?Ou até mais?
      Nunca duvidem de mim HEHE.

      Excluir
  3. Achei a Segunda melhor, pela simplicidade e representatividade de "União dos jogadores", pois tem Sony, Nintendo e Microsoft bem representadas. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que agora que eu pensei nisso...

      Excluir
  4. Galera, a votação vai ficar ativa até terça-feira, só um aviso bem rápido mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Troca o Conker para outro personagem na primeira,ou coloca o Mario no lugar dele pois o Conker NÃO é rei dos games rsrsrsrs

    ResponderExcluir