domingo, 7 de julho de 2013

Jogos ferradores de vidas: Catmario: O jogo que você controla.... um gato.




ESSE MARCA MEU RETORNO NESSE BLOG LINDO!

Depois de um 1 ANO sem posta, estou de volta.
Catmario é um jogo baseado em Mario, obvio. O objeto dele é simples, passar de fase e encontrar a princesa eu acho, porque ele é um gato, ou a princesa seria uma Gata?
Mais o jogo é de Mario, como pode ser difícil, acredite, É BEM DIFÍCIL.
Começando pelo começo (AVA), o jogo parece ser um jogo de plataforma qualquer, mas quando você menos espera, você é morto de algum jeito, seja com um bloco invisivel, até o Pedobear. Sabia que a tradução para Pedobear é cerveja do pedro?
O jogo pode te deixar nervoso, deixando com vontade de matar alguém, por isso não deixe objetos cortantes enquanto joga esse jogo
Catmario é um jogo que da muita raiva, então por hoje é só, estou tentando trazer humor para os meus posts, e tem mais nada pra fala de jogo desgraçado, e boa sorte com sua vida porque tem Funkeiros do lado da minha casa, então BYE FOR ALL! Meu posts vão ficar provavelmente curtos por causa do Humor, mas vou tentar fazer ele grande, e tem nada pra fala do jogo Catmario.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKK esse jogo é muito foda,Challenge Aceppted!
    Post curto,porém muito bom,e boa sorte com os funkeiros! XD

    ResponderExcluir
  2. Haha depois de um certo trauma que passei, nunca mais vou jogar esse jogo. Ótimo post William, é muito bom ter você de volta na United Gamers!

    ResponderExcluir