Análise Escrota: Kart Fighter


Saudações! Hoje trago para vocês mais uma Análise Escrota, dessa vez do jogo Kart Fighter, uma Hack-Rom bizarra lançada para o Famicom (Ou NES, aqui no Ocidente). E então, essa é uma Hack de Super Mario Kart do Super Nintendo para o NES? Ah jovens, podem ter certeza que não. Essa é uma Hack totalmente bizarra e podre, quase ao mesmo nível de Pikachu com C. Preparados para a merda? Vamos lá:

Gráficos podres e visuais mais podres ainda!

  
Quem dera que eu já fui um dos trouxas que achavam que essa Hack era uma versão de NES do Super Mario Kart de Super Nintendo. O desprazer já vinha nos 2 minutos do jogo, onde encontramos nossos queridos personagens totalmente deformados. Mario é um musculoso imbecil, Luigi é a mesma merda de seu irmão, Peach é uma prostituta que esqueceu as calças em casa, Yoshi é uma lagartixa totalmente horrível, Toad é um garoto que se acha fodão, Koopa Troopa é uma Tartaruga Ninja anã, Bowser é um... Um... Não faço ideia do que ele seja... E Donkey Kong Jr. é um cara que não se depila nunca.

Perceberam? Todos eles estão estragados e sem carisma alguma nesse jogo. Ok, o visual do Mario é até bacana nas lutas... Mas o resto é totalmente ridículo! Muitos iriam reclamar agora que o NES não tinha capacidade gráfica tão boa assim, mas puxa vida cara! Não poderiam ter usado pelo menos os Sprites de seus jogos LANÇADOS para o NES ao invés desses genéricos?

Oh my God! Acho que vou... AARGH!


É jovens, chegamos ao Gameplay dessa merda. Ele só pode ser definido de uma maneira: Merda. Pense em merda fresca após a chuva, imaginou bem? Esse é o Gameplay desse jogo. Controles terríveis, jogabilidade lenta e combos ridículos são pontos que dizem muito bem o quão ruim é essa Hack. Não temos quase controle algum de nosso personagem, ele pula de forma estranha e esse move de forma bem limitada e travada. Talvez o único ponto forte deve se à criatividade dos Sprites, que eu diria que funcionam até de forma bacana... Mas os incontáveis Bugs destroem tudo isso restando apenas o desespero para o jogador.

O que mais falar? Ah, as fases são baseadas no Universo da série Super Mario (Nos clássicos), mas elas são totalmente idênticas e não alteram entre si. Devo concordar que os cenários são bem feios e quase nem possuem semelhanças aos Games originais. A mais forte semelhança desse jogo para a franquia Super Mario é o Sprite do Mario (E olha lá em!) e nada mais. E você achava que Super Smash Bros. era um jogo criativo né? Pois bem, Kart Fighter era o único "jogo" que podíamos ver personagens de um Universo da Nintendo, apesar de ser totalmente ruim.

Sem nenhuma luz para esse lixo!


 Conclusão: Kart Fighter é um jogo extremamente ruim que não deve ser lembrado (Uma pena eu ter lembrado vocês que essa merda existe). A jogabilidade é terrível, os gráficos são bem feios e o jogo em si é um grande pedaço de merda sem esperança. A ideia de transformar um jogo de corrida em um jogo de luta é ridícula! É o mesmo de tentar transformar o já aclamado Doom em um jogo de Plataforma. Faz algum sentido? Claro que não! Kart Fighter deve ser conhecido como o lixo que enganou muitas crianças nos anos 90, a ilusão de que esse jogo era uma versão do Super Mario Kart para NES traumatizou a todos que tocaram nesse lixo, inclusive eu.

A risca a ver um vídeo disso e jogá-lo depois de ler essa postagem? Bem, ambos estão logo abaixo:


Download!

Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. Já jogou esse Game? Teve traumas com ele? Se não jogou, achou ele bizarro? Sugestões de mais análises de jogos estão abertas (Tanto de jogos ruins quanto de bons). Essa postagem termina por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D