terça-feira, 13 de agosto de 2013

Shit Game (Jogo de Merda)

Olá Gamers,Meu Primeiro Post (Segundo, se a Apresentação valer) será sobre o Verdadeiro, o Original, O VERDADEIRO ORIGINAL! (Estava sem ideia pra oque dizer, então juntei os dois) JOGO DE MERDA!! Se você estava achando que um outro Tal jogo era de merda, Se enganou Lindamente, Este é o Original, Este é o Jogo de merda! (Já disse isso quantas vezes mesmo?)
 O Jogo até que não é tão merda assim... Só é pelo Nome.
Mas...CHEGA DE ENROLAR! VAMOS AO QUE IMPORTA!
O Jogo é bem simples até, O Jogo foi Desenvolvido quando o Cara fumou Merda (É, isso é bem Óbvio)
E Saiu essa Traia ai, A Plataforma deste jogo é PC (Claro, quem iria querer um jogo chamado "ShitGame"?) e é claro, que esta será mais uma Incrível Análise de um Jogo bem Cheiroso como digamos...
O Jogo subestima como digamos...O Efeito das Drogas, O Protagonista não é nada mais, Nada menos, que um cara Deformado, e ele passa aventuras no Incrível mundo de merda.
Sabendo também que...NÉ, Se ele morre vira merda HUE, Ele enfrenta nada mais que Monstros de Merda, Bichos From Hell de merda, Cabeças Voadoras e...Sobe em Olhos voadores, Escala Paredes (SpiderMan, SpiderMan...BUNDA HUE) e Joga Pokébolas quadradas nos Bichos From Hell (Sério, tem uma parte que dá), E...É, Só estas Maravilhas que o jogo Proporciona, Aqui está nada menos que um tipo de "Anúncio do Jogo", Confira só:

A Musica final vai ficar boa para as Próximas do MegaMan



Claro, que tenho que deixar o Download deste Incrível jogo (Se aventure-se nesta Emoção! com muita DIVERSÃO!): http://doomlaser.com/downloads/shitgame.zip

10 comentários:

  1. Cara,para um primeiro post eu gostei.
    Tenho que fazer uma pergunta:
    Posso criticá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente e sem ofensas mas eu não entendi quase nada do post e do jogo,e este tipo de linguagem já está sendo usado aqui por um leitor,não sou o dono do blog mas precisamos de leitores com um outro estilo de linguagem.
    E tente fazer uma análise explicando mesmo o game,apresentando argumentos,vai ficar bem mais legal.
    Lembrando que isso é só uma sugestão minha.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse jogo em algum lugar, não lembro onde agora. Me parece um jogo independente, bem a cara do desenvolvedor. Parabéns pelo post, mas na próxima tenta explicar melhor, como o GF disse. Porque se eu não tivesse visto o vídeo não iria saber do que se tratava, que no caso é um jogo de plataforma com um estilo desenhado bem tosco, enfim. Tente explicar um pouco melhor na próxima, mas para um primeiro post esta ótimo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE,também só entendi com o vídeo.
      As vezes é bom dar uma zuada na postagem mas aqui tá zoadona LOL.
      O game é bem interessante,se melhorarem um pouco na jogabilidade eu vou gostar mais ainda,gostei do "estilo artístico".Mas concordo,pra um primeiro post tá muito bom.

      Excluir
    2. Valeu, vou tentar fazer Posts de um Estilo Único, Adicionando mais ao Enredo, Explicando melhor, Bem, Tentarei fazer melhor, e... Vou procurar por Jogos mais Desconhecidos nas Sombras da Internet

      Excluir
    3. Olha,apesar de eu ter criticado você,eu gostei de tu,tem um grande potencial.Obrigado por aceitar as críticas,e seu puder,me critique também! ;D

      Excluir
    4. Sim, também acho que ele tem futuro, até porque não é todo mundo que aceita sugestões numa boa assim. Valeu Pikachu continue com essa atitude.

      Excluir
  4. Eu joguei e adorei o jogo (não acreditem nas merdas que vem na net) e gráficos bem detalhados (deu pra perceber a falsidade deste comentário ?) Enfim indo ao que interessa :
    PUTA MERDA VÉI, ESTE FOI ESCROTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra perceber sim!
      O jogo é 10 e que se exploda quem não gostou!
      OBS:eu tô zuando hein gente! XD

      Excluir