Consoles..FU...SÃO HA!

(Sim,fui eu que fiz isso)
Olá seres desinteressados que não tem merda nenhuma pra fazer na vida, porque afinal quem estaria lendo uma bosta de post em quanto você poderia estar estudando, trabalhando e sendo alguém na vida, mas não é hoje que eu vou ridicular pessoas como esse Fela-Da-Peluta-Masoquista que estava escrevendo essa desgraça um tempo atrás, indo ao assunto, como vocês viram pelo título, eu irei trazer fusões, mas não fusões quaisquer e sim fusões de diversas espécies que habitam o nosso mundo VIDEOGAMES! Sendo eles piratas, fan-mades (que eu considero diferente de piratas) ou originais.

EXEMPLO 1 - SNES + NES + Mega Drive = Super Retro Trio

Ok,vamos começar pelo menos bizarro e segundo mais legal na minha opinião, ou seja, a fusão dos dois grandes rivais dos anos 90 mais o nosso querido Nintendinho :

ESTATISTÍCAS :

Capacidade das Fusões :

Mega Drive - 16 Bits

SNES - 16 Bits

NES - 8 Bits

Beleza :

4.5 - Feio ao nivel mamilos molengas da minha vó *Vomita*

Biblioteca de jogos :

10.0 - Chupa essa mundo, não é todo dia que se tem um console com Mario e Sonic 2D no mesmo! É um videogame com alguns dos  jogos mais famosos do MUNDO! FUCK YEAH!

Nota Final - 9.8, bitch please,preciso mesmo comentar mais alguma coisa dessa maravilha das fusões!

EXEMPLO 2 - Gameboy Advance + Nintendo 64 = N64 Boy Advance 


YAAAAAY,Agora Vamos falar do meu preferido,N64Boy Advance o Gameboy Advance que roda (apesar de não usar CDS) cartuchos de N64 e de...espera NÃO FUNCIONA GAMES DE GBA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;_;

É uma pena não rodar os jogos de GBA,SERIA FODA DEMAIS JOGAR SUPER MARIO 64 E MARIO KART:SUPER CIRCUIT! YAAAAAY!

ESTATISTÍCAS:

Capacidade das Fusões:

Nintendo 64 - 64 Bits

Game Boy Advance - 16 Bits (eu acho)

Beleza:

N/A - É a mesma merda do GBA, então foda-se mundo!

Biblioteca de jogos:

6.0 - Todos os jogos de Nintendo 64,mas sem poder jogar os do GBA mesmo *Chateado*

Nota Final - 7.0,como eu disse,a falta de rodar jogos de GBA fudeu com isso,mas foda-se! TEM COMO JOGAR N64 NA RUA! YAAAAAAAAAAAAY!


                                     Fuck Yeah Bitches! Estou jogando N64 FORA DE CASA!        

Exemplo 3 (final desse primeiro post) - GameCube + Game Boy Advance (ou qualquer outro portatíl) = Ccube


Agora o Shadow Mario iria querer um desses pra jogar seus joguins em qualquer lugar!Esse portátil é o mais bizarro,e apesar de eu ter colocado como fusão de GameCube + Game Boy Advance,ele só roda jogos de GameCube! ;_;

Ok,ainda é sensacional mesmo assim,dá pra jogar Super Smash Brothers Melee e outras porcarias do GameCube(Estou brincando,não se ofenda Shadow Mario,PLZ!).O legal mesmo é que esse troço é tipo um GBA mesmo,YAY!

ESTATISTÍCAS:

Capacidade das Fusões:

GameCube - 128 Bits

Portatíl qualquer (OU GBA) - Qualquer Bits (OU 16 BITS)

Beleza:

10.0 - É bonito pra CARALHO,o cara fez ficar fodão!

Biblioteca de jogos:

6.0 - Mesma coisa do N64 Boy Advance *Chateado em dobro*

Nota final - 9.0,bitch please,é foda demais!Seria de estuprar poder jogar qualquer jogo desse console na rua!

E isso foi tudo,se você gostou não esqueça de comentar e elogiar o cara mais BADASS desse blog (Véi, vai dizer que não sou?),See Your Later Guys!