terça-feira, 1 de outubro de 2013

A morte de MegaMan - Parte 2

Olá pessoal,sejam bem-vindos a mais uma parte que eu e Pikachu dividimos,no começo era pra ser duas partes,mas decidimos fazer 4 mesmo,enquanto ao detonado de MegaMan X3,eu irei continuar depois,estou meio sem tempo pra continuar,tenho que finaliza-lo de novo e dizer as dicas pra conseguir as partes de armadura,Sub-tanks e outras coisas mais,enfim,vamos ao que interessa,o motivo da morte do robô azul.

Você deve estar dizendo agora "Mas o MegaMan está no novo Smash Bros.",bem pessoal,mesmo que ele esteja no novo Smash Bros.Não significa que ele retornou.Se bem que os Ice Climbers tiveram um jogo para Wii por causa do Super Smash Bros. Melee,ou seja,talvez ele retorne do mesmo jeito que eles,ou não,mas espero que ele retorne.
Sabem quem é essa pessoa ai encima? é o criador do Mega Man,Keiji Inafune,que,atualmente,se demitiu da CAPCOM,porque?O motivo era que a CAPCOM não tinha mais interesse nele,ou ele não gostou nada do que queriam fazer com ele(Só eu achei escroto o design do MegaMan no Street Fighter vs Tekken?),ou por  que não deixaram ele fazer os jogos como os convencionais,Inafune disse que ia levar o MegaMan junto,ou será que ele será da CAPCOM e o criador perderá o domínio sobre o bombardeio azul?Ou será que o Robô baseado em Astro Boy vai junto com o criador?Bem,essa é uma pergunta que não pode ser respondida.E aliás,o que irá acontecer com o Sr.Inafune? ele vai entrar em outra empresa? Se for,que não seja a Microsoft (Lembra o que aconteceu com a Rare?),acho que agora foi tudo que precisavam saber sobre o motivo dele ser esquecido,mas é questão de tempo do MegaMan voltar.Eu continuarei a próxima parte falando das curiosidades sobre ele,por hoje é só pessoal.Vejo vocês no próximo post.

5 comentários:

  1. Muito bom post,é muito triste a morte do Mega Man.Capcom é muito desgraçada,fica com sua política estúpida de entupir as pessoas de DLCs porcas e jogos ruins e mal acabados.Mas agora que ela morreu,vai poder renascer de novo com Mighty No.9.Né possível que vocês ainda não viram...
    Vai sair pra PC/Wii U/3DS/PSVITA/Xbox 360/Xbostone/PS4/PS3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado do post GF,essa Capcom é mesmo uma desgraçada mal agradeçida,MegaMan foi o primeiro jogo do NES lancado pela Capcom,e é assim que agradeçem?Sacanagem,e o Mighty NO.9 é ótimo,relembra o clássico,mal posso esperar pra baixar,só espero que Inafune não vá a Microsoft como aconteceu com a Rare,eu tinha acabado de ver,eu farei a 3ª parte,falando das curiosidades sobre o personagen,e eu acho que direi as novidades sobre o novo jogo.

      Excluir
  2. tomara q entre na nintendo,isso seria muito bom para o robozinho querido por todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo:
      Seria mesmo.
      David Eric:
      A Capcom se tornou DLCRAPCOM,pois só faz merda hoje em dia.
      Torço para que Mighty No. 9 seja o melhor indie de...2015!
      E se Inafune ir pra Microsoft ele se daria muito bem.Não que eu goste da Microsoft mas é que eles oferecem muito apoio para produtores indies,assim como fizeram o game Dust An Elysian Tail.Mas eu quero mesmo que,como disse o Pablo,ele vá pra Nintendo.

      Excluir
  3. Nem mesmo o Megaman X, que era tão legal quanto o Megaman clássico, morreram. Mas por que? Pela maldita ganância da "CRAPCOM".

    ResponderExcluir